Você é uma boa pessoa?

Na sua visão você é uma boa pessoa? Assista o vídeo e reflita.

Morte Espiritual

Muitas pessoas estão mortas espiritualmente, como traze-las a vida?

SEGREDO PARA TER UMA VIDA LONGA

Muitas pessoas buscam o segredo de uma vida longa.Este segredo foi revelado a Moisés pelo próprio Deus quando escreveu os dez mandamentos...

COMO SER UM BOM OBREIRO

A seara é realmente muito grande mas falta trabalhadores. A união do Corpo de Cristo fortalece obreiros e os impulsiona a fazer a obra.Todo reino dividido não prospera...

POR QUE DEVEMOS ESTUDAR OS ATRIBUTOS DE DEUS?

A igreja evangélica atual tem perdido o senso da Glória de Deus, deixando de lado o conhecimento acerca dos atributos de Deus. Podemos observar isso na teologia da prosperidade, confissão positiva e eventos de curandeirismo que muitas igrejas promovem..

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Morre David Miranda, fundador da Igreja Deus é Amor

David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, morreu aos 79 Anos


Morre David Miranda, fundador da Igreja Deus é Amor
O missionário David Martins Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, morreu aos 79 anos na noite deste sábado (21), de infarto, informou a igreja em nota. David Miranda era casado com Ereni Miranda e pai de quatro filhos, David, Débora, Leia e Daniel
O culto fúnebre começou às 8h deste domingo, no Templo da Glória de Deus, localizado na Avenida do Estado, nº 4568. O templo tem capacidade para mais de 60 mil pessoas.
O missionário fundou a igreja em 1962. Hoje, a Deus é Amor tem mais de 11 mil igrejas espalhadas pelo Brasil e mais em 136 países.
No Facebook, Débora Miranda, filha de David e diretora da igreja, lamentou a morte do pai: "Um homem guerreiro..lutador...é recolhido ao paraíso de Deus!! Descansa no Senhor...o Missionario David Miranda!! Meu paizinho ...te amarei pra sempre!!!".
Fonte G1



sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Bill Gates quer um GOVERNO MUNDIAL para “SALVAR” o mundo.


Anticristo? Bill Gates diz que mundo precisa de um governo único para acabar com a pobreza


O filantropo multibilionário Bill Gates, fundador da Microsoft, afirmou que a única forma de atacar as mazelas do planeta de forma eficaz é estabelecer um governo mundial.

Gates listou os pífios avanços no combate ao aquecimento global e degradação do meio ambiente como um dos motivos que justificariam um governo único em todo o mundo, além de citar os problemas relacionados à fome e a miséria que não são solucionados.

“Você pode rir, mas é realmente triste ver como é executada a Conferência de Copenhague (sobre mudanças climáticas), como o sistema das Nações Unidas tem falhado, é triste”, disse Gates, em entrevista ao Süddeutsche Zeitung.

Para o homem mais rico do mundo – com fortuna estimada em US$ 80 bilhões – se forem levados em consideração todos os problemas mais urgentes do mundo, é “muito necessário” que se adote um governo único mundial.

Atualmente, existem entidades regionais, como por exemplo a União Europeia, Mercosul e União Africana, que atuam em seus respectivos continentes regulamentando ações conjuntas entre países, mas sem poder de interferência direta nas decisões soberanas de seus membros

Bill Gates afirma que a entidade que deveria atuar de forma mais objetiva em relação a essas questões é a Organização das Nações Unidas: “A ONU foi criada especialmente para a segurança do mundo. Estamos prontos para a guerra, porque tomamos todas as precauções. Nós temos a OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), temos divisões, jipes, pessoas treinadas. Mas e as doenças? Quantos médicos têm, quantos aviões ou tendas de campanha temos? Que tipo de cientistas temos? Não existe tal coisa como um governo mundial, que poderia ser melhor para estar melhor preparado“, disse.

As ideias de Bill Gates, embora apresentadas com um propósito nobre, se assemelham muito ao que a Bíblia prevê que acontecerá durante a Grande Tribulação, quando um governante único regerá o mundo, solucionando problemas mais graves de fome, emprego, saúde e segurança, ao custo da negação a Cristo.

Fonte - Gospel +

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Um controle mundial através dos computadores -

HDs de marcas famosas teriam spyware instalado; veja 'lista de espiões'

A fabricante de antivírus e segurança online Kaspersky revelou que pelo menos seis HDs de marcas famosas podem conter um software espião instalado no dispositivo com segundas intenções. O anúncio feito nesta terça-feira (17) durante a Kaspersky Security Analyst Summit e indica uma ação da NSA. O spyware foi detectado em máquinas de mais de 30 países, incluindo Irã, Rússia, Paquistão e China.

Hackers roubam milhões de 100 bancos em mais de 30 países com malware
HDs de marcas famosas teriam spyware espião a mando da NSA, diz agência (Foto: Wikipedia)
HDs de marcas famosas teriam spyware espião a mando da NSA, diz agência (Foto: Wikipedia)
Entre as seis marcas populares de HDs (Discos Rígidos), que integram grande parte dos computadores mundiais, estão a Western Digital, Seagate, Toshiba, IBM, Micron Technology e Samsung. A Kaspersky indicou a presença de uma série de backdoors nessas marcas de HDs, ou seja, “brechas” de segurança que permitem a instalação de diferentes malwares e o uso da máquina por acesso remoto.
Para agência Reuters, Western Digital, Seagate e Micron disseram que não tinha conhecimento do spyware. Toshiba e Samsung se recusaram a comentar. A IBM não respondeu ao pedido de comentário.
Um dos destaques é que esse spyware foi detectado em computadores de mais de 30 países, incluindo instituições de grande importância mundial como centros de governos e militares, companhias de telecomunicação, bancos, empresas de energia, centros de pesquisas nucleares, centros jornalísticos e mais.
Apesar da Kaspersky não ter mencionado a NSA, Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos, o software integrados dos HDs está ligado ao Stuxnet – o malware que atacou instalações nucleares iranianas que tem como possível fonte a ação da agência NSA. Além disso, um ex-funcionário da NSA confirmou à agência Reuters que “havia desenvolvido a técnica de ocultar spywares em discos rígidos”. A NSA (Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos) se recusou a comentar sobre esse assunto.
Equation Group
A agência de segurança Kaspersky denominou os backdoors em discos rígidos como “Equation Group” (O grupo da equação, em português) já que fazem o uso de algoritmos avançados de criptografia. O software malicioso pode estar em ação desde 2001, o que significa que muitas máquinas podem estar infectadas. O spyware é instalado nos HDs, sendo iniciado toda vez que o computador é ligado.


O software permite infectar o mesmo computador diversas vezes, conseguindo o acesso necessário ao código-fonte. Segundo os estudos da agência de segurança, os autores do malware buscam infectar principalmente os computadores de órgãos de importância mundial, e não usuários simples.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Antes de morrer, cristã sequestrada pelo Estado Islâmico disse que havia entregado sua vida ao Criador

Antes de morrer, cristã sequestrada pelo Estado Islâmico disse que havia entregado sua vida ao Criador
A voluntária Kayla Mueller, sequestrada pelo Estado Islâmico em 2013, foi morta durante uma ação militar da Jordânia contra os terroristas que ocupam áreas do Iraque e da Sìria.
Cristã, Kayla Mueller havia enviado uma carta à sua família falando sobre seus dias no cativeiro, e dizendo que apesar de ser tratada com respeito, sua condição havia feito perceber que somente Deus poderia ajuda-la.

“Lembro-me de minha mãe sempre me dizendo que apesar de tudo, no final, o único que você realmente tem é Deus”, escreveu Kayla. Na mesma carta, a jovem voluntária de um trabalho humanitário dizia que havia entregado sua vida ao Criador.

“Eu vim para um lugar numa experiência em que, em todos os sentidos da palavra, eu me entreguei ao nosso criador […] Literalmente, não havia outra coisa… Mas por Deus [e ainda mais] por conta de suas orações, eu senti ternura embalada em queda livre. Foi-me mostrado em trevas, luz, mas aprendi que mesmo na prisão, se pode ser livre. Sou grata. Eu vim para ver que não é bom em todas as situações, por vezes, só temos de olhar para Ele. Oro para cada que a cada dia que se não houver nada mais, vocês sintam uma certa proximidade, mais entrega a Deus”, diz trechos da carta escrita pela jovem, segundo informações do Huffington Post.

O Estado Islâmico enviou fotos à família para confirmar que a voluntária havia sido morta durante o ataque aéreo da Jordânia, de acordo com a rede de TV CNN. O bombardeio foi uma reação do país vizinho ao Iraque e Síria à execução do piloto Muath al-Kasaesbeh, que foi queimado vivo pelos extremistas.

O governo dos Estados Unidos afirmou que irá atuar de maneira decisiva para levar responsabilizar os sequestradores. O presidente Barack Obama expressou “profundas condolências” aos pais de Kayla, dizendo que ela representava o que o país tem de melhor.

dedicou toda a sua jovem vida para ajudar aqueles que precisam de liberdade, justiça e paz”, resumiram.

e dedicada. Ela dedicou toda a sua jovem vida para ajudar aqueles que precisam de liberdade, justiça e paz”, resumiram.



Os pais de Kayla Mueller lamentaram a perda da filha e disseram que a jovem havia escolhido sua vida para inspirar pessoas: “Estamos de coração partido por compartilhar a confirmação que recebemos de que Kayla Jean Mueller perdeu sua vida. Kayla foi uma humanitária compassiva e dedicada. . Ela dedicou toda a sua jovem vida para ajudar aqueles que precisam de liberdade, justiça e paz”, resumiram.

Fonte:Gospel+

Classificação da Perseguição Religiosa 2015- Assistam o vídeo e orem.


terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Egito reage ao assassinato de 21 cristãos e bombardeia instalações do Estado Islâmico na Líbia



Egito reage ao assassinato de 21 cristãos e bombardeia instalações do Estado Islâmico na Líbia
O assassinato de 21 cristãos coptas egípcios pelo Estado Islâmico provocou uma reação imediata do governo do Egito e uma ação militar pontual como resposta à violência dos terroristas.

O presidente do país, general Abdel Fatah al-Sisi, declarou luto oficial de sete dias, e convocou o conselho de defesa para retaliar a execução dos cidadãos egípcios. Após a decisão sobre como reagir, a Força Aérea bombardeou áreas controladas pelos aliados do Estado Islâmico na Líbia.

Al-Sisi afirmou que os ataques aéreos foram uma resposta a “assassinos que não demonstram qualquer sinal de humanidade“, segundo informações do Jornal Nacional.

Um comunicado das Forças Armadas disse que os bombardeios foram feitos “contra quartéis, posições, lugares de concentração e treinamento, e armazéns de armas” dos jihadistas leais ao Estado Islâmico no território líbio, e a ação militar cumpriu seus objetivos “com exatidão”.

Ainda segundo o mesmo comunicado, os aviões da Força Aérea egípcia “voltaram sãos e salvos para suas bases” no país, e que o bombardeio foi “uma vingança ao sangue egípcio” derramado pelos terroristas, de acordo com a Folha de S. Paulo.

O bombardeio foi realizado com o consentimento dos militares da Líbia, que também participaram da ação militar. “Novos ataques aéreos serão realizados em coordenação com o Egito”, afirmou um representante do governo oficial do país, que está sediado na cidade de Tobruk, pois perdeu o controle da capital, Trípoli, para o Estado Islâmico.

Assista à reportagem do Jornal Nacional:

Repúdio
O governo brasileiro manifestou reprovação à decapitação dos egípcios, mas omitiu em sua nota, a religião dos homens assassinados pelo Estado Islâmico, referindo-se a eles como “trabalhadores” ao invés de cristãos.

Compartilhar
A fé professada por eles foi o principal motivo das mortes, com os terroristas frisando que tratava-se de uma mensagem à nação da cruz, uma referência aos bilhões de cristãos no mundo.

“O Brasil manifesta sua indignação diante do brutal assassinato de 21 trabalhadores egípcios, alegadamente em território líbio, por membros do grupo autodenominado Estado Islâmico. A intolerância religiosa e o recurso à violência política merecem o mais veemente repúdio do governo e do povo brasileiro”, disse a nota divulgada pelo governo, de acordo com informações do Uol.

Fonte Gospel +

O pecado é uma prisão

O pecado é uma prisão

Palavras podem machucar

Palavras podem machucar
Você sabia que os assassinos não herdarão o reino dos céus?Ah...você nunca matou ninguém? Então você não é um assassino certo?
ERRADO!
Quem odeia seu irmão é assassino, e vocês sabem que nenhum assassino tem a vida eterna em si mesmo. 1 João 3-15 

Eu vos digo, no dia do juízo os homens prestarão contas de toda palavra vã que tiverem proferido. É por tuas palavras que serás justificado ou condenado” Mt 12,36.
Portanto amados , vigiai e orai o Rei já está vindo buscar sua igreja .Rita Roman











Só Jesus salva

Só Jesus salva

Ore pelo Egito

Ore pelo Egito

 Ore pelo Egito




Benjamin Netanyahu lança apelo a judeus na Europa para regressarem a Israel


Na sequência dos atentados em Copenhaga, o primeiro-ministro israelita diz que vai adotar um plano para encorajar a imigração de judeus da França, Bélgica e Ucrânia, com um montante de cerca de 45 milhões de dólares.

Comentário Rita Roman-(O maior de todos os sinais do fim dos tempos é o retorno do povo judeu à Terra Prometida e a fundação do Estado de Israel.)




"A todos os judeus da Europa: eu digo que Israel vos espera de braços abertos", disse o primeiro-ministro israelita - Benjamin Netanyahu lança apelo a judeus na Europa para regressarem a Israel
"A todos os judeus da Europa: eu digo que Israel vos espera de braços abertos", disse o primeiro-ministro israelita /  GALI TIBBON/AFP/Getty Images
O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, apelou hoje aos judeus europeus a mudarem-se para Israel na sequência dos atentados em Copenhaga contra a principal sinagoga da capital dinamarquesa.
"De novo um judeu europeu foi morto por ser judeu e este tipo de atentados deve ocorrer novamente", advertiu o primeiro-ministro israelita, indicando que o seu país está preparado para "acolher uma imigração em massa proveniente da Europa".
"A todos os judeus da Europa: eu digo que Israel vos espera de braços abertos", acrescentou.
Segundo Netanuahu, o governo israelita vai adotar um plano para encorajar a imigração de judeus da França, Bélgica e Ucrânia, com um montante de cerca de 45 milhões de dólares (cerca de 40 milhões de euros).
Já o ministro israelita das Relações Exteriores, Avigdor Lieberman, tinha pedido "uma guerra sem quartel" contra o terrorismo islamista, após os últimos atentados cometidos na capital dinamarquesa em que morreram duas pessoas, entre elas um jovem judeu, e cinco ficaram feridas.
"A cadeia de acontecimentos terroristas em Copenhaga demonstra o que dizemos há anos: que Israel e os judeus são o para-choques deste terrorismo acima de tudo porque estão (fisicamente) na frente de guerra", sublinhou o ministro em declarações publicadas na edição eletrónica do diário Yediot Aharonot.
Lieberman reagia assim aos dois atentados em que morreram duas pessoas na capital dinamarquesa e três ficaram feridas, nas últimas 24 horas.
O segundo ataque foi às portas de uma sinagoga em que se realizava uma cerimónia de "bar mitzva" (similar à comunhão no cristianismo) e em que morreu um jovem desta comunidade que fazia parte da segurança do centro.
Fonte: Expresso

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Embaixada de amigos radicais do PT preocupa militares: “é área soberana do Hamas agora” no coração de Brasília


Embaixada Palestina Brasília pronta 2
As obras da embaixada palestina em Brasília em seu estágio atual, em foto enviada a este blog
“Esse Israel tem de desaparecer. E não é o embaixador do Irã nem o presidente [Mahmoud] Ahmadinejad quem está falando”.
Era o embaixador palestino no Brasil, Ibrahim Alzeben, em palestra de outubro de 2011 a universitários, mas podiam ser também os terroristas do Hamas, parceiros da Autoridade Nacional Palestina no governo de unidade nacional. A pregação é a mesma.
“Israel está preparando provocações para um novo conflito. Duvidem da origem dos próximos foguetes partindo da Palestina.”
Era o mesmo Albezen acusando Israel de infiltrar agentes em Gaza para disparar mísseis contra a própria população, assim como o tesoureiro da campanha eleitoral de Dilma Rousseff, Edinho Silva, acusava o PSDB em 2010 de infiltrar “falsos” militantes petistas para causar tumultos nos atos tucanos, como arremessar um rolo de fita crepe no então candidato José Serra.
Abbas e Ibrahim
O embaixador Ibrahin Alzeben (ao microfone), ao lado de Abbas, durante o lançamento da pedra fundamental em dezembro de 2010
A afinidade entre os guerrilheiros do PT e os representantes da Autoridade Nacional Palestina é tanta que o moderadíssimo senhor Albezen recebeu do governo Lula em dezembro daquele ano um presente: a doação de um terreno de 16 mil metros quadrados em zona privilegiada de Brasília para a construção de uma embaixada palestina, cuja pedra fundamental foi inaugurada na ocasião pelo presidente da ANP, Mahmoud Abbas.
Agora, os três prédios em estilo arquitetônico oriental previstos no projeto da empresa jordano-palestina Jerdana estão ficando de pé: um para a embaixada em si, outro para a residência do embaixador e um terceiro para a moradia de funcionários diplomáticos. No prédio principal, o da embaixada, há uma cúpula dourada inspirada nos santuários islâmicos e cristãos que existem na Palestina, segundo Alzeben - mas a aparência é mesmo de uma mesquita. A empresa construtora é a Sox Engenharia Ltda; o custo, 13,3 milhões de reais, com parte do dinheiro vindo da Palestina e outra parte que Albezen esperava receber em doações.
Embaixada Palestina terreno Google Earth
Imagem de 4 anos atrás do Google Earth, com a marcação vermelha no terreno então baldio da embaixada palestina. Local estratégico no coração do Planalto
Millitares demonstram preocupação com o empreendimento dos amigos radicais do PT em um “terreno imenso para os padrões de Brasília e mesmo do setor de embaixadas”, com vista para o Lago Norte:
“Os veículos e pessoas, por serem diplomáticos, não podem ser revistados. E a embaixada é área soberana do Hamas agora”, diz a este blog um militar que prefere não ser identificado.
“O local é estratégico. Fica em uma rua de serviço que dá acesso aos alojamentos da guarda da Presidência e do batalhão de Polícia Militar, além de acesso à via expressa que liga ao Eixo Monumental e ao Palácio da Alvorada. A pista ainda liga a via N2 às entradas de serviço dos Ministérios, do Senado e do Palácio do Planalto. E do outro lado da rua, em frente ao complexo palestino, fica a estação elétrica de toda a esplanada dos Ministérios, do Congresso Nacional, do STF e da Presidência da República”, alerta ele.
Terroristas poderiam, na prática, apagar o Planalto?
“Sim. E acessar todas as estruturas de governo em questão de meia hora. Inclusive de segurança”, responde o militar.
Depois dos vínculos do PT com as Farc (e desta com o jihadismo africano pelo território brasileiro) e com o PCC (e deste com o Hezbollah), agora temos um canal aberto para infiltração do Hamas no coração da capital federal. Na eventualidade de um impeachment de Dilma ou da perda total do poder, o PT já tem um quartel anexo à disposição.
* Recordar é viver:
Netanyahu foguete residencial
“E eu digo ao presidente Abbas, estes são os crimes de guerra cometidos por seus parceiros do Hamas no governo de unidade nacional que você encabeça e do qual você é responsável. E estes são os crimes de guerra de verdade que você deveria ter investigado ou dos quais falado contra desta tribuna.” (Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, em discurso na ONU, em setembro de 2014)

Captura de Tela 2015-02-10 às 23.31.55
“Uma das pessoas que estavam na marcha em Paris era o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, e é ótimo que esteja marchando contra os ataques que ocorreram em Paris. O problema para o presidente Abbas é que ele está em um governo com uma organização chamada de terrorista: o Hamas, cujas escrituras pregam o assassinato de judeus por todo o mundo. Então que tipo de mensagem isto manda? Se é para ficar contra o terrorismo, que fique contra todo terrorismo, não apenas contra terrorismo contra não judeus, mas também contra terrorismo contra judeus.” (Ron Dermer, embaixador de Israel nos EUA, em participação na CNN, em janeiro de 2015)

Fonte-VEJA

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Estado Islâmico divulga vídeo da decapitação de 21 cristãos egípcios -

Estado Islâmico divulga vídeo da decapitação de 21 cristãos egípcios

 O grupo terrorista Estado Islâmico divulgou, este domingo, um vídeo que alegadamente mostra a decapitação de 21 cristão egípcios sequestrados na Líbia.  Estado Islâmico divulga vídeo da decapitação de 21 cristãos egípcios

Mateus 16:25 Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.


Os egípcios, vestidos com fatos cor-de-laranja, foram decapitados depois de serem obrigados a 
deitar-se numa praia. Uma legenda no vídeo indica que a localização é "Wilayat Tarabulus junto ao Mar Mediterrâneo", o que sugere que tenha sido filmado perto de Tripoli.
É a primeira vez que o Estado Islâmico divulga um vídeo deste género, mostrando uma matança em território fora da Síria ou da Iraque.
O carrasco principal dos 21 que aparecem no vídeo declara estar "a sul de Roma, na terra do Islão, Líbia, enviando mais uma mensagem.
O vídeo tem como título "Mensagem assinada com sangue para a nação da cruz" e foi divulgado pelo Al-Hayat Media Center, que funciona como difusor de informações do Estado Islâmico.
No vídeo agora divulgado, intitulado "Uma mensagem assinada com sangue para a nação da cruz", há uma legenda nos primeiros segundos que refere que o vídeo é dirigido às "pessoas da cruz, seguidores da igreja egípcia hosti".
A alta qualidade da produção, nota o "The New York Times", é um contraste evidente com o fraco nível técnico que habitualmente têm os vídeos amadores produzidos pelos grupos mais pequenos e que apenas se consideram afiliados ao Estado Islâmico.
O vídeo hoje divulgado mostra uma produção ao nível do que tem sido feito nos vídeos produzidos diretamente pelo EI e que têm gerado indignação em todo o mundo. Tem imagens cuidadas e profissionais, o que sugere que os grupos que operam longe fora da Síria e do Iraque estão a estreitar cada vez mais os laços com o grupo jiadista.

Fonte-Jornal de notícias global media

Orem pelos familiares para que Deus conforte os corações deles e os fortaleçam em Cristo Jesus. Amados orem sem cessar é tempo de prantear nossos amados e glorificarmos porque está próximo o dia em nos encontraremos face a face com nosso Deus.Maranata ,ora vem Senhor Jesus!
 Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro.  Filipenses 1 .

O excelência do dom de amar

O excelência do dom de amar

1 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.
2 Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.
3 E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará.
4 O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece,
5 não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;
6 não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade;
7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará;
9 porque, em parte, conhecemos e, em parte, profetizamos.
10 Quando, porém, vier o que é perfeito, então, o que é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino.
12 Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.
1 Coríntios – Capítulo 13

Os inimigos do homem são os seus próprios familiares. Como agir segundo a bíblia? Ler e refletir


O desabafo de Miquéias nos mostra exatamente o que vivemos na atualidade - Miqueias 7

Os inimigos do homem são os seus próprios familiares. Como agir segundo a bíblia? Ler e refletir


1 Que desgraça a minha!      
Sou como quem colhe frutos de verão    
na respiga da vinha;
não há nenhum cacho de uvas
para provar,
nenhum figo novo que eu tanto desejo.
2 Os piedosos desapareceram do país;
não há um justo sequer.
Todos estão à espreita
para derramar sangue;
cada um caça seu irmão com uma armadilha.
3 Com as mãos prontas para fazer o mal
o governante exige presentes,
o juiz aceita suborno,
os poderosos impõem o que querem;
todos tramam em conjunto.
4 O melhor deles é como espinheiro,
e o mais correto
é pior que uma cerca de espinhos.
Chegou o dia anunciado
pelas suas sentinelas,
o dia do castigo de Deus.
Agora reinará a confusão entre eles.

5 Não confie nos vizinhos;
nem acredite nos amigos.
Até com aquela que o abraça
tenha cada um cuidado com o que diz.
6 Pois o filho despreza o pai,
a filha se rebela contra a mãe,
a nora, contra a sogra;
os inimigos do homem
são os seus próprios familiares.
7 Mas, quanto a mim,
ficarei atento ao Senhor,
esperando em Deus, o meu Salvador,
pois o meu Deus me ouvirá.

…Ouvistes o que foi dito: ‘Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo’. Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus, pois que Ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos. …
Mateus 5.43 ao 45


amar o inimigo


Amem, porém, os seus inimigos, façam-lhes o bem e emprestem a eles, sem esperar receber nada de volta. Então, a recompensa que terão será grande e vocês serão filhos do Altíssimo, porque ele é bondoso para com os ingratos e maus. 

Lucas 6:35




sábado, 14 de fevereiro de 2015

ESPERANDO A PROMESSA SEM DESFALECER

ESPERANDO A PROMESSA SEM DESFALECERLucas 2.25-38

Simeão e Ana já eram avançados em idade, mas esperavam com fé na promessa de que o Messias viria para a consolação de Israel. 
Esperaram e não desfaleceram, esperaram e viram com seus próprios olhos nosso Senhor Jesus Cristo.
Cristo novamente virá, e levará os santos para o céu de glória. Ele virá resgatar seu povo.
Assim como Ana e Simeão, precisamos perseverar em oração, aguardando essa promessa e guardando nosso coração das corrupções e concupiscências desse mundo, para que naquele dia possamos ver a Cristo revestido de glória e poder e eternamente habitar com Ele na morada celestial.
Não desfaleça, para que seus olhos contemplem a poderosa salvação que nos foi oferecida.
O Rei está voltando! Vigiai e orai.
Deus te abençoe!
Juliana Roman

GLORIFICANDO A DEUS EM MEIO A DOR

GLORIFICANDO A DEUS EM MEIO A DOR


Jó 1:20-22
Em meio a alegria é fácil glorificarmos a Deus, mas e em meio a dor? 
Glorificar quando se perde pessoas queridas, quando a saúde não vai bem, em meio as dificuldades financeiras, a incompreensão familiar, a sequidão espiritual, a solidão ou em meio a calúnias, não é fácil, disso sabemos, pois a nossa natureza caída é murmuradora, incrédula e egocêntrica.
 O povo de Israel cantou só o Senhor é Deus depois que passaram o mar vermelho, mas antes de o mar se abrir a única coisa que se ouvia era murmurações.
Como cristãos, não podemos amar a Deus somente nos dias bons, temos que amá-lo nos dias maus também. Porque nestes dias de aflições, Ele nos faz conhecer onde está nosso coração, se é na benção de Deus ou se é no Deus da benção, se é na provisão ou no Provedor. 
Não se pode jorrar da mesma fonte água doce e água amargosa, assim como, da nossa boca não pode sair louvores a Deus e murmuração.
Que Deus fortaleça o seu coração!Fique com Deus.

Juliana Roman

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Hoje Jean Wyllys impede curso para pastores, amanhã mandará fechar igrejas

Hoje Jean Wyllys impede curso para pastores, amanhã mandará fechar igrejas
frase de Jean Wyllys

Wyllys está agora disposto a tudo para impedir e influenciar nos trabalhos das igrejas cristãs. Talvez seja por isso que o parlamentar seja favorável ao ensino do islamismo nas escolas públicas do Brasil. Se as lideranças não reagirem agora ninguém poderá impedi-los de interromper outras reuniões para intimar pastores a depor.

A tentativa do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) de impedir um curso para pastores ministrado pelo ex-homossexual Claudemiro Ferreira é uma mostra absurda da ditadura ideológica que o parlamentar está disposto a impor caso mantenha sua influência sob o Governo.

O curso previsto para acontecer entre os dias 19 e 23 do presente mês foi interrompido pela Justiça após o parlamentar – homossexual assumido e principal opositor da cultura judaico-cristã no país – ter denunciado ao Ministério Público do Distrito Federal (MP-DF) que o curso tratava a homossexualidade como “doença”.
Os palestrantes Airton Williams e Claudemiro Soares foram intimados pelo Ministério Público a comparecer no Núcleo de Enfrentamento a Discriminação durante o evento em Brasília. Contra eles, foi feita por Wyllys uma acusação sobre “charlatanismo”. Uma denúncia absurda, já que o tema do evento não tem qualquer perspectiva de ter discurso de intolerância ou homofobia.
Wyllys está agora disposto a tudo para impedir e influenciar nos trabalhos das igrejas cristãs. Talvez seja por isso que o parlamentar seja favorável ao ensino do islamismo nas escolas públicas do Brasil. Se as lideranças não reagirem agora ninguém poderá impedi-los de interromper outras reuniões para intimar pastores a depor.
O fato é que há movimentos querendo impedir que a verdade seja pregada no Brasil. O cartaz do evento dizia somente: “Homossexualismo: ajudando, biblicamente, a prevenir e tratar aqueles que desejam voltar ao padrão de Deus para sua sexualidade”. Agora é crime no Brasil ensinar que a homossexualidade é pecado? É justamente o que o deputado deseja, que a opinião contra a prática seja criminalizada, instaurando uma ditadura moral.
Wyllys, por exemplo, sente-se no direito de defender a prostituição como prática exemplar para a sociedade, inclusive apresentou um projeto para que as prostitutas tenham os mesmos direitos de trabalhadores comuns. Mas os cristãos não tem o direito de se posicionar contra a homossexualidade? Isso é revoltante. Mordaça, ditadura ideológica, autoritarismo e imposição é coisa de nazistas.
Não aceito ditadura ideológica, mordaça ou gueto, nem para mim nem para ninguém, nem para o crente nem para o ateu, nem para o heterossexual nem para o homossexual. Se qualquer pessoa tem o direito de defender o aborto, o uso de drogas, práticas criminosas, tem gente até favorável a pedofilia, e o Ministério Público não interfere, nós cristãos temos o direito de oferecer ajuda para homossexuais que queiram deixar essa prática.
O deputado gosta de acusar os cristãos de preconceituosos e fundamentalistas. Lenin quem disse: “Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz.” Wyllys é um oportunista que tenta  manter seu nome em alta as custas de perseguir e intimidar cristãos Brasil a fora.
Se nos calarmos agora, se os cristãos aceitarem essa imposição ideológica, devem estar preparados para verem pastores e padres sendo presos acusados de homofobia por pregar contra o pecado da prática homossexual em suas igrejas. Temos que dar uma resposta à altura a esse episódio.
O Ministério Público recuou na denúncia, decidiu arquivar o caso por não haver indício de discriminação após o depoimento de um dos palestrantes, que levou o promotor a conclusão óbvia: o curso é voltado para lideranças evangélicas interessadas em acolher homossexuais.
Nós cristãos precisamos aprender a enfrentar a apostasia e lutar contra a influência do mal na sociedade moderna. Precisamos nos posicionar em defesa do evangelho. Em Salmos 2:8 diz: “Pede-me, e te darei as nações como herança e os confins da terra como tua propriedade”. Deus está disposto a nos entregar essa nação, para que o mundo testemunhe da sua glória, mas precisamos estar dispostos a nos posicionar contra a apostasia, o pecado, a depravação moral, o anti-cristo.
O que se insinua é que as pessoas podem escolher agir por qualquer motivo, menos pela fé. Isso é puro preconceito, intolerância religiosa, perseguição, cristofobia, violação dos direitos humanos, dos direitos constitucionais que nos garantem a livre manifestação de culto. O cristão deve ser sal e luz para o mundo e deve apontar o temor do Senhor e seus mandamentos como dever de todo o homem (Eclesiastes 12:13).
Ateus tem o direito de se manifestar contra a fé, mas não de tentar impedir a manifestação de culto. Se aceitarmos essa imposição ideológica, em breve nossas escolas de obreiros e escolas bíblicas dominicais serão fiscalizadas por órgãos públicos para ter seu conteúdo aprovado.

Fonte: GospelPrime

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CARNAVAL, A FESTA DOS EXCESSOS

CARNAVAL, A FESTA DOS EXCESSOS

O carnaval brasileiro é a maior festa popular do mundo. Festa onde não faltam os excessos da bebedeira e da sensualidade sem freios. Nesse período, alguns se escondem atrás das máscaras e outros se revelam através delas. O carnaval brasileiro atrai turistas do mundo inteiro. Move os grandes centros urbanos. Atrai investimentos pesados dos governantes. Porém, o saldo dessa festa da carnalidade é sabidamente negativo para a família. São milhares de jovens que se embriagam. São milhares de jovens que se iniciam nas drogas. São milhares de indivíduos que se rendem às loucas paixões. São milhares os casamentos que se acabam. São milhares de pessoas que depois das cinzas, colhem os amargos frutos dessa festa dos excessos. Diferente é a festa que Deus oferece. Na presença de Deus existe plenitude de alegria e à destra de Deus delícias perpetuamente.
Hernandes Dias Lopes

Muçulmanos fazem planos de lançar emissora de TV e revista para crescer no Brasil

Muçulmanos fazem planos de lançar emissora de TV e revista para crescer no Brasil

A despeito das ações terroristas de grupos como Boko Haram e Estado Islâmico, os líderes muçulmanos no Brasil têm planos de expandir a religião no país e conquistar novos seguidores, incluindo a criação de uma revista e um canal de televisão.

Os planos fazem parte de um projeto de consolidação do islamismo em todas as regiões do mundo, e como o Brasil recebe muitos refugiados de países em áreas de conflito, como a Síria por exemplo, o crescimento do número de seguidores de Maomé é significativo.

Segundo informações do jornal Valor Econômico, os muçulmanos estimam que hoje existem aproximadamente 1,2 milhão de fiéis da religião no Brasil. O Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizado em 2010 estimava em apenas 35 mil o número de muçulmanos.

Nasser Fares, presidente da Sociedade Beneficente Muçulmana e administrador da Mesquita Brasil, a mais antiga da América Latina, afirma que às sextas-feiras – dia tradicional de orações na religião – o espaço fica lotado e recebe aproximadamente 600 fiéis, que contribuem financeiramente com 2,5% de seus ganhos líquidos para o zakat, uma espécie de “dízimo”.

Cientes de que os atentados terroristas que acontecem ao redor do mundo em nome do profeta Maomé ou de Alá prejudicam a imagem da religião, os líderes muçulmanos já preparam ações para evitar que sofram maiores rejeições.


Ali Zoghbi, vice-presidente da Federação das Associações Muçulmanas do Brasil, revelou ao Valor Econômico que por causa de ações dos radicais em países do Oriente Médio, uma muçulmana foi ferida com uma pedrada em São Paulo. O ferimento, no entanto, não foi grave.

Ao redor do mundo, os muçulmanos somam 1,8 bilhão de pessoas, e o foco de maior crescimento da religião é a Europa. Países como a França já concentram números significativos de muçulmanos, e o fanatismo pela religião tem levado jovens a se voluntariar para alinharem-se às fileiras do Estado Islâmico, por exemplo.

Fonte-Gospel+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...