quarta-feira, 15 de maio de 2013

INDIRETAS NO PÚLPITO,QUENTINHAS, VINDAS DIRETAS DO INFERNO

                                     

INDIRETAS NO PÚLPITO
a indireta atinge toda a igreja 
Infelizmente, é muito comum vermos pastores usarem os púlpitos para jogar indiretas a determinados membros de suas congregações.
O mais triste é que usam a própria palavra de Deus, escolhendo a dedo versículos bíblicos para alcançarem seus objetivos de detonar alguém.
Se consideram tão santos de que não aceitam o fato de uma ovelha possa discordar de suas opiniões ,ainda que estejam errados.Quando a ovelha discorda do pastor ganha um inimigo que a ataca diretamente do púlpito não lhe dando oportunidade de defesa.Fazem insinuações ,deixando toda a igreja curiosa ,e cheia de suspeitas malignas ,o que é condenado pela bíblia.
INDIRETAS NO PÚLPITO,QUENTINHAS, VINDAS DIRETAS DO INFERNO   
Se alguém ensina falsas doutrinas e não concorda com a sã doutrina de nosso Senhor Jesus Cristo e com o ensino que é segundo a piedade,é orgulhoso e nada entende. Esse tal mostra um interesse doentio por controvérsias e contendas acerca de palavras, que resultam em inveja, brigas, difamações, suspeitas malignas - 1 Timóteo 6-3,4

Indiretas são os motivos de muitas discórdias e fofocas nas congregações, dividem o Corpo de Cristo. Todo reino dividido contra si mesmo não prospera. Esta é uma razões pela qual , muitas denominações se tornam  frias e não crescem espiritualmente e nem em números

Muitas ovelhas são bebês na fé e precisam de um cuidado especial, tendo um pastor para orienta-las e não espalha-lhas como tem acontecido. São incapazes de sentar com a ovelha, e com carinho  repreende-las, caso estejam erradas,ou pedir perdão, caso ele estiver errado.O apóstolo Paulo diz a Timóteo:
-Não repreendas asperamente os anciãos, mas admoesta-os como a pais; aos moços como a irmãos;
As mulheres idosas, como a mães, às moças, como a irmãs, em toda a pureza.1 Timóteo 5,123
Alguns pastores são sábios,outros são tolos,esquecendo-se  que terão de prestar conta de cada ovelha .Púlpito é lugar de pregação e não de indiretas.

Rita Roman



                                                           

36 comentários:

Como posso enviar este vídeo do torpedo ao meu face?

Oi Mônica ,desculpe a demora na resposta, mas se entendi bem sua pergunta, quer enviar o guife para seu face, isso não seria possível,a imagem no face não se movimenta. Abraço

Vivemos isso diariamente e com isso as igrejas se tornaram frias e vazias.

Infelizmente essa é uma triste realidade,naquele grande dia todos iremos prestar conta de todas ad palavras proferida.
Mas de Deus e menos de homens.

Infelizmente essa é uma triste realidade,naquele grande dia todos iremos prestar conta de todas as palavras proferida.
Mas de Deus e menos de homens.

O povo coitado sai de casa ,sem transporte,alguns doentes,outros violentados,outros desanimado e quando pensa que vai ouvir uma palavra de Deus o que se ver são homens maus resolvidos cheios de si mesmo,lavando roupa suja no lugar errado.
Deus mim livre,oro a Deus para agir depressa....

Gostaria de saber, se há serpentes no púbito?

Amei o texto vim aqui por causa de indiretas mesmo, a minha alegria é em ir a casa do Senhor, no entanto saio de lá arrasada, destruída, humilhada me sentindo um lixo, Sodoma, Gomorra, Jezabel.

Bom dia Mônica. Tem como sim é só salvar a imagem no seu celular. Precione seu dedo na imagem e vai aparecer salvar imagem. Entra no face e posta e a imagem vai está se movimentando.

Tem hora que penso �� Deus me provando kkkk gente realmente seria cômico se não fosse trágico! Isso é horrível e eu só acreditei que existe depois que fui o alvo, mas bola pra frente né?

Triste, é o pior esse povo e dono da razão absoluta.

Eu sai de um lugar por causa das intrigas e fofocas.
Sai de cabeça erguida e acabei retornando.
Nada mudou. Mais continuo firme. Diversas vezes fui alvo. Mais não saio. A obra é de Deus. Procuro não participar das contendas. E quando alguém vem criticar eu digo vamos orar. Não sei se devo continuar lá. Mais eu estou aprendendo com tudo isso.

Eu sai de um lugar por causa das intrigas e fofocas.
Sai de cabeça erguida e acabei retornando.
Nada mudou. Mais continuo firme. Diversas vezes fui alvo. Mais não saio. A obra é de Deus. Procuro não participar das contendas. E quando alguém vem criticar eu digo vamos orar. Não sei se devo continuar lá. Mais eu estou aprendendo com tudo isso.

Ação de danos morais,simples assim. Grave tudo e tenha testemunhas.

Esse texto falou tudo
Eu faço parte de uma igreja aonde o pastor usa a palavra bíblica para atacar as pessoas entristecer dispensar as pessoa com tanta arrogância indiretas usa as sagradas escrituras para ferir. A cada culto é uma maldade sem fim
A igreja era cheia de membros hoje em dia está vazia . Quem entra ñ passa um mês .. as pessoas chegam pra ouvir aprender as escrituras e o que recebem é uma chuva de julgamentos. De pecados parece até uma espada afiada .
Eu mesmo estou triste. Com essa situação.. sem contar que a esposa é missionária também é maldosa usa o facebook para jogar indiretas 😢😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Isso tem acontecido e entristece muito as pessoas. Já vi casos de pessoas saírem da igreja por esse motivo. Enfim oremos pra que Deus ajude a cada ovelha que passa por isso. E q ela nunca abandone cristC por causa de erros do homem

Que triste ao invés de pregar o evangelho de Jesus ficam alfinetando as almas. Que Deus tenha misericórdia

e aquela frase dota no altar: Se vc nao concorda, procure outra igreja! Líderes que acham tem " verdade absoluta".O pior é qdo dizem essa indireta no altar:" Fulano é a ovelha perfeita, nao discorda de nada, nao falta culto,nao tem lutas...O problrma é que "fulano" nao dá a cara a tapa para fazer a obra e ser perseguido por isso.Simples assim!

Boa noite minha linda,,vc cópia a mensagem e depois cola no seu Facebook eu fiz isto hoje mesmo ,, espero ter te ajudado

https://aprendendodosenhor.wordpress.com/2014/11/18/hoje-se-ouvirdes-a-sua-voz-nao-endurecais-o-vosso-coracao/

🎙 *CITAÇÃO DO DIA.*

53-0219
*_Aceite o Dom de Deus_*

Lembro-me de um dia, quando olhei lá para cima e vi o que Ele fez por mim, eu me arrastei humildemente até Ele. Lá se encontrava o meu nome em cima de um livro e, oh, o que estava escrito sob ele. Eu disse: “Senhor, Tu me perdoas?” E aparentemente Ele tomou Suas mãos, colocou em Seu lado e disse: “Sim.” E escreveu de lado a lado daquele livro: “Perdoado,” fechou-o e colocou-o lá atrás no mar do esquecimento. Estou feliz desde então. Estou tentando o melhor que posso, do meu jeito humilde, dizer a cada mortal na Terra: “Jesus Cristo o ama, e Ele é a única coisa que está mantendo a ira de Deus longe de você. Receba-O como seu Salvador pessoal.” E quando você tiver feito isso, agora, Aquele que—também foi açoitado nas costas, “pelas Suas pisaduras somos sarados,” ou “fomos sarados,” não seremos, já fomos sarados. Toda pessoa foi sarada. E agora, a única coisa que você tem que fazer é crer nisso primeiro em seu coração antes que possa dizê-lo. Se você está apenas dizendo isso com os lábios, não lhe adiantará nada.

📖 *O PÃO DE CADA DIA*

Isaías 55:7
_Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar_

.https://branham.org/pt/QuoteOfTheDay

Isso aconteceu comigo.
A pastora estava fazendo isso e mais algumas coisas q nao condiz c a Biblia uma delas era ela cobrar o dizimo dos fieis no pulpito, criar conte das entres os irmaos por causa das coisas q ela falava de cada um.
Fui falar com ela q nao achava certo oq ela estava fazendo mostrei na Bíblia o certo para ela. Mas ai comprei uma briga com ela. Ela quase me matou espiritualmente.
Orei a Deus. E Deus me confirmou q ali não era o meu lugar. Sai da congregação dela.
Nao sou perfeita. Mas nao quero ser ainda mais imperfeita e compactuando com oq Deus abomina.
Sai triste de la porq eu era a lider do circulo de Oração. Mas Deus é comigo e sabe de todas as coisas. Agora estou congregando em outra igreja e estou muito feliz la.

Parece ate q e a mesm igreja onde eu congregava
Matando as pessoas espiritualmente

Boa tarde eu tenho acompanhado um pastor Geraldo e tenho aprendido muito com ele sobre o tempo da graça acompanhe vcs tbm vai gostar entender o q estou dizendo ele tbm como vcs já foi do sistema religioso

a paz do senhor Jesus, e correto pastor ficar jogando i diretas no altar para afetar as pessoas e falar que as pessoas estão mentido jogando indiretas. e até mesmo falando que todos estão só. achei isso bem estranho. meu Deus.

Aquele que aceita a repreensão é honrado.Se não quer ser chamado atenção, não de motivos.

Eu e minha amada esposa somos diáconos de muitos anos,
Peguei o Pastor no colo, amava muito o pai dele, o qual era muito amoroso com as suas ovelhas.
Muito usado por Deus.
Muito diferente do filho.
Tínhamos um trabalho sério com os adolecentes.
Suspendeu nosso trabalho quase chegando o congresso dos adolecentes.
Muitos irmãos são ao nosso favor.
Pastor criança, almeja sómente o trono ao qual herdou, ciumento, arrogante.
Trapalhão,
Usa o púlpito só.ente para atacar seus próprios líderes.
Estamos cansados, desanimados, tristes.
Nossa decisão é levar ao conhecimento da Convenção.
Apesar de sabermos que ele é querido por conta do finado e querido pai.

Como isso é triste....
As indiretas nem são pra mim... mas, não aguento mais sermão após sermão cheio de indiretas....

Passei por isso em uma determina igreja, onde oa pastores e líderes se unem para atacar qualquer pessoa que possa discordar deles, sofri muito, fui muito humilhada na igreja e nas redes sociais pela própria pastora da igreja. Eles diziam que eu tinha demônios e colocavam todos contra mim. Eu tinha mefo de sair da igreja e cair na igreja errada, orei e pedir ao senhor que me mostrasse um lugar, hj estou feliz e me arrependo muito de não ter saído antes pois adoeci minha mente e hj tem dificuldade de perdoar as pessoas que fizeram isso. O Conselho que dou: não deixem que as pessoas façam isso com vc, gente assim não é de Deus.

Isso acontece com a minha igreja! Isso ta me matando espiritualmente,e a minha ansiedade estar cada vez pior😔

Ah sim a repreensão e não as indiretas, até porque isso é uma meninice. Porque ser Pastor é coisa de Homem e homem de Deus!

Ah sim a repreensão e não indireta, até porque, se prostar a esse papel é tolice, e ser PASTOR é coisa de homen e Homen de Deus

Eu estou passando por isso na minha igreja cada culto e uma tortura psicológica

Temos que ler a Bíblia ela nos traz luz é o nosso manual , mudar de ministério assim seja necessário eu não mudo É de SANTO que só existe um JESUS CRISTO, ELE É o nosso Rema , nosso foco É JESUS temos de entender isto . Costumo falar sou Cristã de JESUS CRISTO não de placas de ministério.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...