FIQUE ATENTO,VIGIAI E ORAI
A Polícia Civil do Paraná, prendeu uma pastora evangélica e o marido, suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas em Foz do Iguaçu.
No pendrive apreendido pela polícia, durantes buscas, havia fotos da pastora e do marido segurando armas. Segundo a polícia, a igreja era usada como ponto de venda de drogas. No local havia uma casa de apoio a dependentes químicos. Há suspeita que os internos estariam sendo usados para vender as drogas. A pastora e o marido negam envolvimento com a quadrilha de traficantes.
Fonte: Jornal O Dia
A palavra de Deus nos alerta VIGIARMOS e ORARMOS .Temos que ter o discernimento de Deus para sabermos discernir quem realmente o serve.Cada dia mais vemos pessoas sendo escravizadas dentro de suas congregações por falsos pastores .A bíblia nos alerta sobre lobos em pele de ovelhas ,mas vemos também alguns que nem se disfarçam mais tamanha e a cara de pau dessas pessoas usando o nome de Jesus para cometer atrocidades e roubar pessoas inocentes que buscam a paz em Cristo. O resultado disso são pessoas extremamente machucadas que devido a confiar em falsos cristãos se decepcionaram ,transferindo assim a culpa de sua decepção a Cristo, ao evangelho ,porque afinal o nome de cristo foi usado indevidamente.
Uma vez que esta pessoa se feriu passa a não crer mais no evangelho e duvidar até da própria escritura sagrada,uma estratégia de Satanás para que ela não volte a procurar uma denominação séria e um pastor que realmente pregue e viva a palavra de Deus.Cenas como esta acima nos entristecem,porque concerteza os membros desta congregação sofreram um grande choque e terão de ser abraçados e amados por irmãos de outras congregações para que não se afastem de Cristo.Isto tem acontecido no mundo todo,igrejas fechadas por escândalos.Mas sabemos que existe um povo sério que ama a Deus e usa seu nome para Glorifica-lo .Somos o Corpo de Cristo e as portas do inferno não prevalecerão contra nós mat16.18 .Fiquem na paz de Cristo.
comentário postado pela autora do blog.
0 comentários:
Postar um comentário