Você é uma boa pessoa?

Na sua visão você é uma boa pessoa? Assista o vídeo e reflita.

Morte Espiritual

Muitas pessoas estão mortas espiritualmente, como traze-las a vida?

SEGREDO PARA TER UMA VIDA LONGA

Muitas pessoas buscam o segredo de uma vida longa.Este segredo foi revelado a Moisés pelo próprio Deus quando escreveu os dez mandamentos...

COMO SER UM BOM OBREIRO

A seara é realmente muito grande mas falta trabalhadores. A união do Corpo de Cristo fortalece obreiros e os impulsiona a fazer a obra.Todo reino dividido não prospera...

POR QUE DEVEMOS ESTUDAR OS ATRIBUTOS DE DEUS?

A igreja evangélica atual tem perdido o senso da Glória de Deus, deixando de lado o conhecimento acerca dos atributos de Deus. Podemos observar isso na teologia da prosperidade, confissão positiva e eventos de curandeirismo que muitas igrejas promovem..

terça-feira, 30 de abril de 2013

Um Chamado Para Angústia (Pregação Completa)

 David Wilkerson






Evangelista David Barton afirma que o jogo “Bioshock Infinite” está ensinando crianças a odiar cristão

JOGO ANTICRISTÃO

O jogo “Bioshock Infinite”, que lançado em fevereiro pela Irrational Games, tem causado polêmica devida às afirmações do evangelista norte americano David Barton. Apesar de o jogo estar recebendo elogios e da expectativa dos produtores para vender mais de 4 milhões de cópias este ano, alguns cristãos evangélicos afirmam que o jogo pode incitar o ódio contra cristãos e conservadores nos jovens jogadores.
Durante o programa de rádio WallBuilders Live, Barton criticou o jogo, afirmando que sua temática pode fazer os jovens se voltarem contra os conservadores, e até mesmo contra o cristianismo.
Sem citar diretamente o nome do jogo, o radialista comparou a mensagem supostamente anticristã do jogo com a doutrinação nazista que incitava o ódio contra judeus desde o início da educação dos jovens, segundo o huffingtonpost.
- Eu não sei se você está familiarizado com ele, mas há um novo jogo de vídeo game agora, e neste jogo você tem que atirar nos bandidos. Você deve entrar e matar os bandidos, e os bandidos são cristãos e conservadores – disse Baton a Rick Green, co-apresentador do programa.
- Então, isso é os que as crianças estão sendo ensinadas, (…) este é o tipo de coisa que os nazistas começaram cedo com os jovens para levá-los a odiar os judeus, ensinando-lhes que os judeus eram maus e todas as coisas ruins que os judeus fizeram. E os judeus não tiveram a plataforma política para ser capaz de mudar isso – declarou Barton, ressaltando sua ideia de que o jogo teria uma suposta finalidade de doutrinar os jogadores contra os cristãos.
- E os judeus não tiveram a plataforma política para ser capaz de mudar isso. Agora, os cristãos ainda fazem e se os cristãos não se envolverem [na política], vamos ter problemas – completou.
Noah Dulis, do blog Breitbart, foi mais enfático ao criticar o jogo. Falando diretamente de Bioshock, ele escreveu afirmando que os burocratas da civilização ficcional apresentada pelo jogo são “caricaturas progressistas dos conservadores em sentido amplo, desprovidos de qualquer sutileza, nada mais que monstros feios, cheios de agressão nua e fanatismo violento”.
FONTE Gospel+

sábado, 27 de abril de 2013

HOMEM TORTURADO POR NÃO NEGAR SUA FÉ EM JESUS CRISTO

TESTEMUNHO


ESTE VÍDEO NOS MOSTRA O QUANTO DEVEMOS ESTAR ALICERÇADOS NA FÉ E AMAR VERDADEIRAMENTE A CRISTO SEM DUVIDARMOS EM NADA EM NOSSOS CORAÇÕES,ASSISTA 






sexta-feira, 26 de abril de 2013

GUERREANDO CONTRA DEUS


           


Estamos vivenciando um momento no Brasil e no mundo,onde leis antibíblicas estão sendo aprovadas.
Uma grande parte da população mundial conhece os textos bíblicos, mesmo aqueles que não são cristãos. Um exemplo é Sodoma e  Gomorra,que mostra o pecado do homem em confronto com a palavra de Deus. A bíblia relata que Ló afligia sua alma justa orando a Deus por ver tanta prostituiçao.
 Sodomia é uma palavra de origem bíblica usada para designar as perversões sexuais, com ênfase para o sexo anal, que pode ser entre homossexuais ou hetero sexuais.
O termo foi por muito tempo também utilizado, até mesmo cientificamente, para designar atos sexuais entre homens, ou qualquer ato sexual não reprodutivo dependendo do contexto. Entretanto, desde as últimas décadas do século XX, tal palavra tem sido considerada pejorativa.
À época da inquisição, a relação homossexual era referida como "sodomia", "pecado nefando" ou "sujidade".
Gênesis 19 ,24 diz : Então o SENHOR fez chover enxofre e fogo, do SENHOR desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra;
E destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra.
Tal atitude de Deus foi devido ao pecado daqueles homens.Vemos também no novo testamento uma referência aos que Deus não permitirá que entrem em seu reino

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." (1 corint. 6.9)

A palavra de Deus é bem clara quando diz que os efeminados não entrarão no reino de Deus,a não ser que  reconheçam seu pecado ,se arrependam e se convertam ao Senhor.Tudo é possível ao que crê.

Outro versículo na bíblia que relata sobre o homoxessualismo é em (Romanos 1.27) que diz:

 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Como diz o versículo  o ato entre homem com homem é torpe. A palavra torpeza quer dizer (que demonstra baixeza,
Ação ou procedimento de ignóbil, vergonhoso, sórdido.
Que demonstra indecências ou obscenidades.
Qualidade do que é nojento ou repugnante.)
Esta é  a visão de Deus, o Criador,que fez o homem e a mulher, o mesmo Deus que fez a família e escolheu para ser um casal homem e mulher e que abomina   o homossexualismo.

E ainda assim diz a palavra de Deus

Aquele que não está comigo está contra mim; e aquele que comigo não ajunta espalha ... (Mateus 12:30). Se alguém luta a favor do homossexualismo,estará lutando contra o próprio Deus,pois Ele mesmo diz que quem não é por Ele é contra Ele, também diz a palavra de Deus que não podemos ser cúmplices das obras más das trevas mas sim devemos reprova-las "E NÃO SEJAIS CÚMPLICES NAS OBRAS INFRUTÍFERAS DAS TREVAS; ANTES, PORÉM, REPROVAI-AS." (Efésios 5:11 )    Não podemos compactuar com tal pecado e nem com pecado nenhum de ninguém. O ato homossexual é tao pecaminoso quanto  a idolatria,  adúltero, , a  sodomia, o roubo, a avareza, o alcoolismo , o maldizentes.Observem no versículo anterior que nenhuma dessas pessoas  herdarão o reino de Deus."
O sacrifício de Jesus na  cruz foi por todos nós, todos nós somos pecadores, mas para termos direito a sermos chamados filhos de Deus, precisamos nos arrepender e renunciar nossos desejos e vivermos as vontades de Deus. É impossível alguém que não aceita a palavra de Deus e não a vive, ser filho de Deus,ainda que ele ache que é, mas na bíblia está escrito  em (1  João 3.8  )" que Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio.  Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo".

Não podemos aceitar o pecado como algo natural.Satanás está por detrás de todo pecado, ele introduziu o pecado no mundo e o pior é  que ele tem seguidores.Todo aquele que faz a vontade dele é filho dele e todo aquele que faz a vontade de Deus é filho de Deus. O diabo ama a mentira, e dizer casamento entre pessoas do mesmo sexo é uma família , isto é uma mentira horrível arquitetada pelo inferno  , porque o próprio Deus Criador do homem fez para ele uma mulher para ser sua esposa e não outro homem. Deus ama o pecador mas abomina o pecado
(João 8.44) Diz : Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

O mundo está vivendo uma mentira ,e o pior querendo obrigar outras pessoas a concordarem com essa mentira ,criando leis absurdas que contradizem o evangelho.

O Texto de (Tiago 4:4 ) diz: “Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.”
Por isso a todos os que são a favor da união  entre pessoas do mesmo sexo,saibam estão lutando contra o próprio Deus.
Rita Roman

Classificação de países por perseguição CONFIRA A NOVA CLASSIFICAÇÃO DE PAÍSES POR PERSEGUIÇÃO 2013!


Classificação de países por perseguição
CONFIRA A NOVA CLASSIFICAÇÃO DE PAÍSES POR PERSEGUIÇÃO 2013!
Com base em experiências de campo, anualmente, a Portas Abertas publica uma lista com os 50 países mais opressores ao cristianismo. Há três principais objetivos para esse levantamento: fazer dessa classificação um instrumento mais preciso de medição da extensão da perseguição aos cristãos hoje; determinar onde a necessidade é mais urgente e; assim, planejar melhor projetos e ações.

Perseguição é "toda e qualquer hostilidade vivenciada em qualquer lugar do mundo, como resultado da identificação de uma pessoa com Cristo. Isso inclui atitudes, palavras ou ações hostis contra os cristãos, partindo de fora do cristianismo ou em meio a ele". Ron Boyd-MacMillan

Em comparação ao ano anterior, a Classificação de Países por Perseguição, originalmente chamada de World Watch List - WWL,  chegou em 2013 com alterações significativas e destaques bastante curiosos; a começar pela maneira com que a listagem foi feita.

A explicação é bastante simples: até 2012, o questionário elaborado pela Portas Abertas, que considerava as áreas onde a perseguição religiosa era mais latente, era composto por perguntas genéricas, rápidas, e não muito aprofundadas. Para a classificação desse ano, o questionário apresentado aos cristãos em campo foi reestruturado e alguns fatores e detalhes foram postos na balança. O relatório passou a considerar dois aspectos da perseguição religiosa: o contexto da perseguição e as diferenças de perseguição de acordo com as comunidades hostilizadas.

Por esse motivo, esse ano surgiram importantes mudanças nas dez primeiras posições, com novos países que passam a integrar o quadro dos 50 mais intolerantes à fé cristã. Ao comparar a classificação de 2013 com a de 2012, atente-se aos seguintes destaques:

Países novos entraram na lista: Mali (7ª), Tanzânia (25ª), Quênia (40ª), Uganda (47ª) e o Níger (50ª).
Como já citado, o Mali, na África, que não apareceu em classificações anteriores, já chega ocupando a 7ª colocação. Isso se deu porque, após um golpe militar de Estado em março de 2012, o país vive hoje um momento de tensões e mudanças políticas, o que reflete diretamente na perseguição à Igreja. O norte foi dominado por milícias islâmicas e, portanto, todas as igrejas dessa região foram destruídas e milhares de cristãos tiveram que fugir para o sul ou para países vizinhos.

Há onze anos consecutivos, a Coreia do Norte figura em primeiro lugar no ranking.
O Iraque está agora no TOP 5 da lista. Pulou da 9ª para a 4ª posição no quadro geral. Desde 2003, quando a invasão liderada pelos EUA derrubou o regime de Saddam Hussein, os cristãos tem sido alvo constante de grupos radicais islâmicos que atuam no país.
A Síria subiu 25 posições, a Etiópia 23 e a Líbia 9, o que significa que a perseguição nesses países se intensificou.
A Nigéria se manteve no 13º lugar, mas a perseguição que antes era considerada somente no norte do país, agora se expandiu para todo o território.
A China desceu do 21º lugar para o 37º e o Egito do 15º para o 25º. Entenda, porém, que essas alterações nas posições não significam, necessariamente, uma melhora na perseguição religiosa na China e no Egito, especificamente. O que acontece é que, devido à mudança na forma de classificação dos países, em alguns lugares a perseguição religiosa é maior do que nessas nações, o que fez com que muitos países descessem no ranking sem que a hostilidade aos cristãos tenha diminuído de fato.
O esclarecimento acima pode aclarar também porque alguns países deixaram o ranking, mas não devem sair da sua lista de orações, já que a perseguição não acabou. São eles: Cuba, Bangladesh, Chechênia, Turquia e Belarus. É, novamente, a nova maneira de aferir a perseguição que provocou tal movimento na tabela. Relatos do campo informam que, sim, em determinados países, como a China, há sinais de melhora, mas, mesmo assim, as pressões contra minorias religiosas permanecem.

A boa notícia é que a perseguição tende a estar relacionada com o crescimento e o testemunho, e normalmente refina e fortalece a fé dos cristãos, não o oposto. Por isso, em geral, o aumento das pressões contra o cristianismo mostra que a Igreja está crescendo.
tabela de classificação
RANKING 2013 / 2012
fonte.Portas Abertas

"O som mais assustador que já ouvi foi o de carros no meio da noite”


15 abr 2013  
COREIA DO NORTE
Hye aprendeu sobre Kim Il-Sung, o "Grande Líder" da Coreia do Norte, na escola e sobre Deus em casa. Ela passou sua infância brincando do lado de fora da residência, enquanto os adultos realizavam encontros cristãos absolutamente secretos do lado de dentro. Sua avó era a líder do grupo de irmãos. Mesmo sendo criança, Hye tinha uma missão muito importante
testemunho

Sempre quando alguém se aproximava do portão de sua casa, a pequena Hye corria o mais rápido possível para avisar aos seus pais que o culto deveria ser interrompido. Esse foi o maior propósito de sua vida durante muitos anos, até a polícia secreta prender o seu pai.

Tudo aconteceu em 1994, quando Kim Il-Sung, o "Grande Líder" morreu e a Coreia do Norte estava de luto (hoje, 15 de abril, comemora-se o 101º aniversário dele). Hye deixou sua casa por algumas horas sem saber que não tornaria ver seu pai novamente. Oficiais da Agência de Segurança Nacional invadiram a casa de sua família durante um culto e levaram seu pai preso.

Quando Hye chegou em casa, ficou esperando seu pai abrir o portão. Ela era a caçula de seus irmãos, sempre foi tratada com todo o cuidado. Seu pai a recebia com um abraço apertado todas as vezes que ela voltava da escola. Mas dessa vez, ele não estava lá. Hye procurou por ele em seu quarto, mas também não estava lá. Foi então que ela percebeu que o seu maior medo havia se tornado realidade: seu pai fora preso pelo governo da Coreia do Norte.

Hye ficou inconsolável, arrasada! Será que ela poderia culpar a Deus pela tragédia que havia acometido sua família? Mesmo em meio à dor, ela não pensava dessa forma. Na verdade, nem houve tempo para isso. Apenas duas semanas depois, a avó de Hye – sua grande heroína na fé – faleceu.

Vovó havia lhe ensinado tantas coisas sobre o relacionamento com Deus. Apesar de viverem dias difíceis, sua avó sempre lhe dizia para confiar no Senhor Jesus. Hye conta sob quais circunstâncias aprendeu a admirá-la ainda mais: "Sabíamos que as mesmas pessoas que haviam prendido o meu pai estavam vindo atrás de nós. Então, teríamos de queimar nossa Bíblia".

Apesar de seu grande apego àquele livro, a avó acalmou a todos, mas fez com que a família prometesse algo que marcou a vida de Hye para sempre: "Prometam-me que vocês irão perseverar firmes na fé".

Quando as chamas devoraram as páginas da Bíblia, vovó chorou intensamente, fechou os olhos e partiu para morar no céu. "Todos nós morreremos um dia. Talvez nós, cristãos, morramos um pouco mais cedo do que os outros porque o céu espera por nós!", dizia a senhorinha que tanto inspirou a vida cristã de Hye.

Com a Bíblia de seu pai confiscada e a de sua avó, queimada, não havia mais a Palavra de Deus na casa, exceto pelo que eles haviam decorado.

"Desesperadamente, minha irmã escreveu em um papel tudo o que lembrava e guardou em um lugar secreto. Ela lia sempre que estava passando por momentos difíceis. Acontece que, aqui na Coreia do Norte, praticamente todos os momentos são difíceis. Ainda mais se você é cristão", relembra Hye.

A sobrevivência de cada dia

O medo de ser preso como o pai assombrou a família de Hye por muito tempo. "O som mais assustador que já ouvi foi o de carros no meio da noite", confessou ela. Quase não havia carros na região onde moravam. Por isso, todas as vezes que ouviam um veículo passando, pensavam que aqueles policiais iriam buscá-los também. "Na manhã seguinte, as pessoas olhavam pelas janelas de outras casas para ver se alguma família estava faltando. Estávamos sempre preparados para deixar nosso lar".

Hye viveu nessa situação vulnerável e instável por mais de dez anos até que conseguiu atravessar a fronteira da Coreia do Norte com a China. Tempos depois conseguiu chegar à Coreia do Sul, onde vive hoje. Tempos depois, sua mãe fez o mesmo trajeto. Assim que ambas foram reconhecidas como refugiadas, elas se juntaram ao grande número de cristãos norte-coreanos que imigraram por conta da perseguição e opressão.

Refugiados, como Hye, não entendem como as coisas podem ser mantidas como são hoje: "O governo ignora a liberdade em todos os âmbtos, o nível dos direitos humanos é de zero. Não pode se praticar nenhuma religião. O líder da Coreia do Norte tem de ser adorado como deus, e isso não vai mudar, a menos que o regime entre em colapso", disse um deles. Leia mais em "Não há qualquer liberdade religiosa na Coreia do Norte".

A Portas Abertas tem amparado refugiados como Hye na China, a porta de escape de vários deles. Para aqueles que, ao contrário de Hye, não conhecem a Jesus, nossos colaboradores explanam a Palavra de Deus, e muitos têm se convertido e voltado como missionários a sua terra natal.

Você pode participar desse projeto e apoiar a liberdade espiritual da Coreia do Norte! Clique aqui para saber mais.

FontePortas Abertas Internacional

“Cristãos secretos” na Coreia do Norte são detidos em campos de concentração por se recusarem a reconhecer ditador Kim Jong Um como divindade


A Coreia do Norte, país que tem estampado as manchetes da imprensa mundial por ameaçar atacar a Coreia do Sul e os Estados Unidos, é tida pelas organizações missionárias como a nação mais fechada ao cristianismo, e por consequência, o país que mais persegue cristãos em todo o mundo.

Norte-coreanos que professam a fé cristã estão sendo mantidos em centros de detenção e privados de alimentação por se recusarem a reconhecer o ditador
Kim Jong Un (foto) como uma divindade.
Kim Jong Un 

O país, que após a guerra das Coreias tornou-se comunista, é oficialmente ateu, mas na prática existe uma imposição de culto à dinastia Kim por parte do governo.

Kim Jong Sung, avô do atual ditador e já falecido, é considerado um ser de natureza divina, e seus descendentes herdaram, segundo a crença local, a divindade do líder e o direito a ocuparem o posto de chefe da nação.

De acordo com as leis do país, qualquer pessoa que professe uma fé que não coloque a dinastia Kim no centro de sua adoração, deve ser presa. Há informações, de acordo com o Acontecer Cristiano, de que imagens de satélite localizaram campos de concentração, onde são mantidos presas as pessoas que são consideradas criminosas de religião. Nesses campos, estariam aproximadamente 200 mil pessoas.

A perseguição a cristãos começou no país em 1953, e um dos casos mais emblemáticos é o desaparecimento de bispos católicos que viviam no país. As autoridades de Pyongyang, capital do país, negam haver a existência dos bispos e desde 1980, ignoram qualquer pergunta sobre o caso.

Os cristãos secretos da Coreia do Norte, grupo de pessoas que se reúnem às escondidas, somam segundo a Missão Portas Abertas, entre 200 e 400 mil pessoas, que se mantém firmes à fé cristã, mesmo sob o risco de serem condenados à prisão perpétua ou pena de morte, se forem flagrados cultuando a Deus ou apenas portando uma Bíblia.]
 fonte Gospel+


quinta-feira, 25 de abril de 2013

Falsos Cristãos

falsos cristãos

Conheça o Iêmen, 9° país no ranking de perseguição aos cristãos


Em um dos países menos evangelizados do mundo, os cidadãos não podem mudar de religião. Os que se convertem ao cristianismo enfrentam oposição e possível pena de morte.

Situado na Península Arábica, a paisagem do Iêmen consiste, basicamente, em um deserto. A principal fonte de renda do país vem de sua indústria de petróleo. No entanto, a pobreza é um grande problema: um em cada três iemenitas está desempregado. 

Quando os ventos da Primavera Árabe chegaram ao Iêmen, o governo utilizou-se de violência excessiva para reprimir os manifestantes. Como resultado de toda essa agitação, muitos estrangeiros, incluindo os cristãos, deixaram o país.
Nesta nação do Oriente Médio, a família e o governo são as principais fontes de opressão e perseguição aos cristãos. A Constituição declara que o islamismo é a religião do Estado, e que a Sharia (lei islâmica), é a fonte de toda a legislação. O governo proíbe a pregação da Palavra de Deus aos muçulmanos. 

Há um ano, o cristão Joel, professor de língua inglesa, foi morto a tiros por pistoleiros, em Taiz, a segunda maior cidade do Iêmen. Joel dirigia-se ao trabalho em uma manhã de domingo quando foi atacado por homens armados. O Ansar al-Sharia, grupo militante ligado a Al-Qaeda, assumiu a responsabilidade do ataque “em resposta a um projeto ocidental para pregar o cristianismo aos muçulmanos”.

O número de cristãos ex-muçulmanos é estimado entre 500 e 1000. Eles não são autorizados
a ter seus próprios encontros, por isso, são obrigados a reunirem-se em locais secretos.

Anualmente, cerca de cinco ou seis cristãos são presos por um período que varia de alguns dias até seis meses. Muitas vezes, eles não são oficialmente acusados, o que torna mais difícil comprovar que eles estiveram detidos devido à sua fé cristã.

Ore pelos cristãos, principalmente por muçulmanos que aceitaram a Jesus. Peça para que Deus os proteja de todo mal e que eles possam firmar, cada dia mais, a sua fé no Senhor.

Fonte: Portas Abertas USA

terça-feira, 23 de abril de 2013

Aviso importante a todos os Cristãos



cristãos estão sendo torturados e mortos

Amados,fiquem atentos.Cristãos estão sendo perseguidos torturados e mortos em mais de 60 países, no Brasil a perseguição inicia de uma forma sutil mas visível.Não se iludam com este mundo,nem com as coisas deste mundo,tudo isto está prestes a passar e em breve Jesus virá. Foque na sua salvação,guarde tua boca de falar o que é mal,vigie a si mesmo,e orem,leiam a biblia,jejuem,e procurem sempre estar próximos a outros irmãos que estão firmes na palavra,consolem os fracos e despertem os desapercebidos,não temam o homem,eles podem matar seu corpo mas jamais a tua alma, pois ela já pertence a Cristo,seja forte e vigilante,nunca,jamais neguem o Criador. Deus os abençoe , amo voces.Rita Roman

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Publicações do governo alemão promovem pedofilia e incesto como se fossem educação sexual saudável





John-Henry Westen
criança tem que brincar 

BERLIM, Alemanha (LifeSiteNews.com) — Livretos de uma subsidiária do Ministério de Assuntos da Família do governo alemão incentivam os pais a massagear sexualmente seus filhos de 1 a 3 anos de idade. Dois livretos de 40 páginas intitulados “Amor, corpo e brincando de médico” do Centro de Educação de Saúde do governo federal alemão (Bundeszentrale für gesundheitliche Aufklärung - BZgA) têm como alvo os pais — o primeiro lidando com crianças de 1 a 3 anos e o outro com crianças de 4 a 6 anos de idade.


“Os pais (homens) não dedicam atenção suficiente ao clitóris e vagina de suas filhas. Raramente eles fazem carinho nessas regiões, embora seja o único jeito de as meninas desenvolverem um sentimento de orgulho de seu sexo”, declara o livreto para crianças de 1 a 3 anos. Os autores desculpam: “A criança toca todas as partes do corpo de seu pai, às vezes provocando excitação nele. O pai também deve fazer a mesma coisa com a criança”.


O autor e palestrante público canadense Michael O’Brien, que já escreveu muito sobre a crise cultural no Ocidente, falou com LifeSiteNews.com sobre esse fenômeno chocante e extremamente preocupante. Isso, disse ele, é “incesto incentivado pelo Estado, o que na maioria das sociedades é crime”. Essa progressão, indica ele, é resultado natural da rejeição da ordem moral judaico-cristã.


“A revolução social imposta que vem varrendo o mundo ocidental está caminhando para uma nova fase, enquanto executa as conseqüências lógicas de sua perspectiva acerca do valor do homem”, disse O’Brien. “Está meramente obedecendo à sua filosofia estritamente materialista acerca do homem. Se o homem não é mais do que uma criatura criada para o prazer ou poder e se ele não é mais do que uma célula no organismo social, então nenhum padrão moral, nenhuma verdade psicológica e nenhuma verdade espiritual conseguirão refutar a ‘vontade do poder’ e a ‘vontade do prazer’”.


O livreto aconselha os pais a permitir que as crianças novas “se masturbem o quanto quiserem”, a não ser que danos físicos se tornem evidentes. Dá o seguinte conselho: “As crianças precisam aprender que não existe tal coisa como partes vergonhosas do corpo. O corpo é um lar, do qual você tem de sentir orgulho”. Para crianças de idades entre 4 e 6, o livreto recomenda que as crianças sejam ensinadas sobre os movimentos da cópula.


Outro produto da BZgA é um livro de músicas para crianças de 4 anos que inclui várias músicas defendendo a masturbação. O livro de músicas com o título de “Nariz, barriga e bumbum” inclui uma música com a seguinte letra: “Quando toco meu corpo, descubro o que tenho. Tenho uma vagina, porque sou menina. A vagina não é só para fazer xixi. Quando eu a toco, tenho uma sensação agradável”.


“A posição mais sábia da maioria das civilizações reconhecia que as crianças precisam de um período de inocência”, comentou O’Brien. “Agora o Estado, o Estado alemão, está incentivando a destruição da inocência”, acrescentou ele. “Isso tudo está de acordo com a filosofia materialista que vê todas as normas morais e todas as verdades acerca da natureza humana como repressivas. O prazer e seu conceito distorcido de liberdade são seus únicos princípios de direção”.


De acordo com o jornal polonês Rzeczpospolita, o livreto da BZgA é leitura obrigatória em nove regiões da Alemanha. É usado para treinar professores de creches, escolinhas e escolas do ensino fundamental. Ironicamente, esse mesmo livreto é recomendado por muitas organizações que oficialmente lutam contra a pedofilia, tais como a Kunderschutzbund. Anualmente, BZgA distribui milhões de exemplares desse livreto.


“Uma sociedade tal como a sociedade alemã que já está em profundo declínio — aliás, profunda degeneração moral — ganhará apenas a herança de um furacão de violência e mais níveis de degradação de seu próprio povo”, alertou O’Brien.


“Aconteceu antes na Alemanha. Aconteceu em outras nações. Diferentes causas, mas a mesma dinâmica, a rejeição da ordem moral do universo criado resulta no mal radical. A intervenção do Estado alemão na vida familiar é um novo nível de autodestruição”, disse O’Brien.


Rzeczpospolita noticia que BZgA afirmou que antes de distribuir o manual a organização consultou pais, educadores e psicólogos infantis — 93% dos quais deram uma avaliação positiva.


Até mesmo para uma nação ocidental, os outdoors e anúncios de TV da Alemanha chegam ao máximo do limite da pornografia pública. No ano passado, LifeSiteNews.com noticiou que uma revista bem popular entre adolescentes na Alemanha publica fotos de adolescentes nus em posições sexuais que seriam consideradas pornografia infantil ilegal na vasta maioria dos países.


Considerando que a nova “moralidade” da elite secular governante é a imoralidade e que a educação escolar em casa é proibida, os pais na Alemanha ficam imaginando o que ainda falta descobrir na educação pública.


“As crianças que não foram ‘liberadas’ pelos pais receberão aulas especiais em suas escolas onde passarão a aprender essas práticas?” perguntou O’Brien retoricamente. “Se o Estado intervém desse jeito, o que o impedirá de intervir nas outras áreas?”


O’Brien concluiu seu comentário citando G.K. Chesterton: “Quando os homens deixam de crer em Deus, depois disso eles não crêem em nada, então se tornam capazes de crer em qualquer coisa”.


fonte Julio Severo

comentário da autora do blog

A cartilha das escola Alemãs é tão imoral que não a quis publicar para os leitores, mostra um casal nu, e ensina as crianças a terem relações sexuais. Sabemos que tudo isto vai de encontro com a palavra de Deus que diz que o mundo jaz do maligno. Cristãos acordem, despertem o Rei está voltando.Precisamos nos manifestar a favor da família .Precisamos orar mais,jejuar mais e buscar-mos mais a Deus para estar-mos firmes até sua vinda .Deixe o seu comentário.

Abaixo-assinado pela Cassação do deputado federal Jean Wyllys

Abaixo-assinado pela Cassação do deputado federal Jean Wyllys

CATÓLICOS E EVANGÉLICOS SE UNEM PARA SOLICITAR CASSAÇÃO DO MANDATO DE JEAN WYLLYS



~Católicos e evangélicos se unem para a cassação de Jean Wyllys
Jean Wyllys


Uma campanha no facebook tem exigido a cassação do deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) por falta de Decoro Parlamentar e transgressão a carta mágna da Constituição Federal Brasileira. Veja a campanha no facebook .

Não obstante, circula ao mesmo tempo um abaixo assinado visando a cassação dseu mandato.

Católicos e evangélicos se unem para solicitar a cassação do mandato do deputado que, segundo afirmam, vêm agindo de forma heterofóbica e contra a família brasileira.

Veja na integra o conteúdo do abaixo assinado.

Para: Câmara dos Deputados e Sociedade Civil

Exigimos a cassação do deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) por falta de Decoro Parlamentar e transgressão a carta mágna da Constituição Federal Brasileira, em específico ao Art 5º IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. 

Esse deputado vêm, com frequência, agindo de forma heterofóbica e contra a família brasileira, através de projetos de leis imorais que visam destruir a família brasileira, a moral e os bons costumes. 

Não podemos aceitar que algo desse tipo seja praticado em nossa sociedade e que os deputados como o Jean Wyllys usem de seu poder e autonomia para perseguir, destruir , desmoralizar e arrazoar com a família brasileira e pessoas de bem. 

Após repetitivos ataques contra o povo brasileiro, à igreja e contra qualquer um que se oponha às exigências feitas pelo deputado, pela falta de respeito para com a família brasileira e pela apologia que ele tem feito de uma “liberdade” que fere vários incisos da nossa Constituição, nós pedimos a cassação do deputado Jean Wyllys. 

Os signatários

Para acessar o abaixo assinado e assinar acesse aqui.


fonte  Redação Espaço Gospel

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mais Perseguição aos cristãos em 2013 Vai aumentar


Cristãos preparem-se a luta já começou, armem-se com o escudo, a couraça da fé e desembainhem a espada ( Bíblia Sagrada) pois é hora de guerrear. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6.12

Governo ordena liberação de verba para entidades cristãs que trabalham na recuperação de dependentes químicos


O governo federal decidiu liberar recursos para as comunidades terapêuticas ligadas a denominações evangélicas e católicas, através da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad).

A decisão ocorre às vésperas da votação do projeto de lei que prevê internação compulsória para dependentes químicos.

As organizações não governamentais que gerenciam centros
de recuperação e tem seu trabalho comprovadamente bem sucedido, estão agora numa lista que será analisada até junho pelo secretário interino, Mauro Roni Lopes da Costa.

Em entrevista ao jornal O Globo, Costa afirmou ser “uma questão de honra” que os projetos sejam analisados e classificados para a assinatura dos convênios, que viabilizarão o repasse das verbas.

Costa disse ainda que a ordem para que essas entidades recebam recursos da Senad veio diretamente da presidente Dilma Rousseff, através da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman: “[A orientação é] que se pactue logo, que se viabilize logo a política pública, e elas têm razão. Estamos fazendo isso, correndo atrás, todo mundo trabalhando. É ordem deles que essa é uma ação prioritária, e assim nós iremos encarar e assim nós temos feito”, pontuou.

A decisão do governo de repassar verbas para as comunidades terapêuticas ligadas a igrejas causou contrariedade na antiga responsável pela pasta, Paulina Duarte. Devido a essa nova diretriz, a ex-secretária deixou o cargo sob argumento de que assumirá uma nova função na Organização dos Estados Americanos, em Washington.

O pastor Everaldo Dias Pereira, vice-presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), afirmou em seu blog que a decisão pode ser apenas uma estratégia política.

“É aquela história do ‘leite derramado’ que aqui se aplica. Ou seja, dizer: Por que só agora? Será que é apenas porque o Planalto começa a perceber que vem desagradando aos evangélicos e que eles já começam a ficar ressabiados com a presidente Dilma e tendendo a mudar de voto? Será que eles vêm com essa história de liberar verba pra recuperação de dependentes químicos pensando que os evangélicos não têm senso crítico? A possível iminência da perda do apoio evangélico deve estar mesmo tirando o sono das equipes palacianas”, afirmou o pastor, que é um dos cotados para ser o candidato do PSC à presidência da República em 2014.
FONTE GOSPEL

domingo, 7 de abril de 2013

HAARP, VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA?


HAARP: o projeto militar dos EUA que pode ser uma arma geofísica.
Futuro da comunicação ou arma de destruição em massa? Saiba o que envolve um dos projetos mais polêmicos do governo americano.
O projeto Haarp trata-se de uma arma perigosa,capaz de alterar  o clima ,fazendo sinais no céu e na terra .Há quem chega a  afirmar que o aquecimento global nada mais é que uma fraude,mudanças climáticas produzidas pelo homem que destroem a humanidade.Vejam estas imagens

Uma emissora de televisão publicou a seguinte reportagem.




Agora observe as imagens nestes vídeos de sinais espantosos que estão surgindo pelo mundo afora.






VOCÊ SABE PORQUE ESTES SINAIS ESTÃO ACONTECENDO

leia

E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.  2 tessalonicenses 2.8 ao 1


E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
Se alguém tem ouvidos, ouça.
Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. 
Apocalipse 13 -1 ao 18

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Governador intervém e ordena investigação em universidade onde alunos eram obrigados a pisar no nome de Jesus

Deandre Poole


Recentemente, o professor universitário Deandre Poole causou
 polêmica ao sugerir a seus alunos que escrevessem o nome “Jesus” num pedaço de papel e pisassem sobre ele, como forma de afirmar que tal nome não tem valor. O caso tomou uma notoriedade maior ainda porque a Florida Atlantic University suspendeu um aluno mórmon que se recusou a participar do exercício sugerido pelo professor.

Apesar de a universidade ter se pronunciado pedindo desculpas para as pessoas que se sentiram ofendidas com o episódio, o governador da Flórida, Rick Scott, ordenou que fosse instaurada uma investigação sobre o incidente, para assegurar que casos semelhantes não voltassem a acontecer.

De acordo com o site The Miami Herald, Scott escreveu uma carta ao chanceler do Sistema Universitário Estadual, Frank Brogan, exigindo uma investigação.

- Estou pedindo um relatório do incidente, como ele foi tratado e uma declaração de políticas da universidade para assegurar este tipo de “lição” não venha a ocorrer de novo – escreveu Scott.

Em um comunicado oficial, a universidade garantiu que este exercício não será usado novamente.

- A Universidade tem de mais caro seus valores centrais. Pedimos sinceras desculpas por qualquer ofensa que isso causou. A Florida Atlantic University respeita todas as religiões e acolhe pessoas de todas as fés, origens e crenças. – declarou a universidade, que afirmou ainda que “alunos foram obrigados a participar do exercício” e que “nenhum aluno foi expulso, suspenso ou punido pela Universidade como um resultado de qualquer atividade que teve lugar durante a aula”.

Porém, o governador Rick Scott afirmou que quer mais do que simplesmente um pedido de desculpas, e que a atitude do professor vai contra os direitos de liberdade religiosa dos americanos.

- A lição do professor era ofensiva, e até mesmo intolerante, para os cristãos e pessoas de todos os credos, que merecem ter respeitados como americanos o direito de liberdade religiosa – afirmou Scott.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...