sexta-feira, 26 de abril de 2013

GUERREANDO CONTRA DEUS


           


Estamos vivenciando um momento no Brasil e no mundo,onde leis antibíblicas estão sendo aprovadas.
Uma grande parte da população mundial conhece os textos bíblicos, mesmo aqueles que não são cristãos. Um exemplo é Sodoma e  Gomorra,que mostra o pecado do homem em confronto com a palavra de Deus. A bíblia relata que Ló afligia sua alma justa orando a Deus por ver tanta prostituiçao.
 Sodomia é uma palavra de origem bíblica usada para designar as perversões sexuais, com ênfase para o sexo anal, que pode ser entre homossexuais ou hetero sexuais.
O termo foi por muito tempo também utilizado, até mesmo cientificamente, para designar atos sexuais entre homens, ou qualquer ato sexual não reprodutivo dependendo do contexto. Entretanto, desde as últimas décadas do século XX, tal palavra tem sido considerada pejorativa.
À época da inquisição, a relação homossexual era referida como "sodomia", "pecado nefando" ou "sujidade".
Gênesis 19 ,24 diz : Então o SENHOR fez chover enxofre e fogo, do SENHOR desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra;
E destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra.
Tal atitude de Deus foi devido ao pecado daqueles homens.Vemos também no novo testamento uma referência aos que Deus não permitirá que entrem em seu reino

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." (1 corint. 6.9)

A palavra de Deus é bem clara quando diz que os efeminados não entrarão no reino de Deus,a não ser que  reconheçam seu pecado ,se arrependam e se convertam ao Senhor.Tudo é possível ao que crê.

Outro versículo na bíblia que relata sobre o homoxessualismo é em (Romanos 1.27) que diz:

 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Como diz o versículo  o ato entre homem com homem é torpe. A palavra torpeza quer dizer (que demonstra baixeza,
Ação ou procedimento de ignóbil, vergonhoso, sórdido.
Que demonstra indecências ou obscenidades.
Qualidade do que é nojento ou repugnante.)
Esta é  a visão de Deus, o Criador,que fez o homem e a mulher, o mesmo Deus que fez a família e escolheu para ser um casal homem e mulher e que abomina   o homossexualismo.

E ainda assim diz a palavra de Deus

Aquele que não está comigo está contra mim; e aquele que comigo não ajunta espalha ... (Mateus 12:30). Se alguém luta a favor do homossexualismo,estará lutando contra o próprio Deus,pois Ele mesmo diz que quem não é por Ele é contra Ele, também diz a palavra de Deus que não podemos ser cúmplices das obras más das trevas mas sim devemos reprova-las "E NÃO SEJAIS CÚMPLICES NAS OBRAS INFRUTÍFERAS DAS TREVAS; ANTES, PORÉM, REPROVAI-AS." (Efésios 5:11 )    Não podemos compactuar com tal pecado e nem com pecado nenhum de ninguém. O ato homossexual é tao pecaminoso quanto  a idolatria,  adúltero, , a  sodomia, o roubo, a avareza, o alcoolismo , o maldizentes.Observem no versículo anterior que nenhuma dessas pessoas  herdarão o reino de Deus."
O sacrifício de Jesus na  cruz foi por todos nós, todos nós somos pecadores, mas para termos direito a sermos chamados filhos de Deus, precisamos nos arrepender e renunciar nossos desejos e vivermos as vontades de Deus. É impossível alguém que não aceita a palavra de Deus e não a vive, ser filho de Deus,ainda que ele ache que é, mas na bíblia está escrito  em (1  João 3.8  )" que Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio.  Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo".

Não podemos aceitar o pecado como algo natural.Satanás está por detrás de todo pecado, ele introduziu o pecado no mundo e o pior é  que ele tem seguidores.Todo aquele que faz a vontade dele é filho dele e todo aquele que faz a vontade de Deus é filho de Deus. O diabo ama a mentira, e dizer casamento entre pessoas do mesmo sexo é uma família , isto é uma mentira horrível arquitetada pelo inferno  , porque o próprio Deus Criador do homem fez para ele uma mulher para ser sua esposa e não outro homem. Deus ama o pecador mas abomina o pecado
(João 8.44) Diz : Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

O mundo está vivendo uma mentira ,e o pior querendo obrigar outras pessoas a concordarem com essa mentira ,criando leis absurdas que contradizem o evangelho.

O Texto de (Tiago 4:4 ) diz: “Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.”
Por isso a todos os que são a favor da união  entre pessoas do mesmo sexo,saibam estão lutando contra o próprio Deus.
Rita Roman

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...