Você é uma boa pessoa?

Na sua visão você é uma boa pessoa? Assista o vídeo e reflita.

Morte Espiritual

Muitas pessoas estão mortas espiritualmente, como traze-las a vida?

SEGREDO PARA TER UMA VIDA LONGA

Muitas pessoas buscam o segredo de uma vida longa.Este segredo foi revelado a Moisés pelo próprio Deus quando escreveu os dez mandamentos...

COMO SER UM BOM OBREIRO

A seara é realmente muito grande mas falta trabalhadores. A união do Corpo de Cristo fortalece obreiros e os impulsiona a fazer a obra.Todo reino dividido não prospera...

POR QUE DEVEMOS ESTUDAR OS ATRIBUTOS DE DEUS?

A igreja evangélica atual tem perdido o senso da Glória de Deus, deixando de lado o conhecimento acerca dos atributos de Deus. Podemos observar isso na teologia da prosperidade, confissão positiva e eventos de curandeirismo que muitas igrejas promovem..

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Senador Denuncia: EUA Estão Financiando Nações que Perseguem e Matam Cristãos


Ele pede o fim desse tipo de financiamento


Certa vez, Barack Obama disse que seja o que foi que os EUA foram no passado, hoje não são mais uma nação cristã, e agora um senador americano, que critica a agenda socialista do atual governo americano, diz que Obama pode ter razão em suas palavras.

De acordo com o WND, o senador Rand Paul (R-Ky) disse: “É evidente que o dinheiro dos americanos que pagam impostos está sendo usado numa guerra contra o Cristianismo.”

“Fico enfurecido de ver meu dinheiro de imposto sustentando governos que matam cristãos por blasfêmia contra o islamismo, países que matam muçulmanos que se convertem ao Cristianismo.”

Senador Denuncia: EUA Estão Financiando Nações que Perseguem e Matam Cristãos
Fúria islâmica contra os cristãos


Paul criticou a atitude do governo dos EUA de enviar continuamente dinheiro para esses países.

“Não faz sentido. Será que deveríamos estar enviando caças F-16s e tanques para o Egito quando o presidente Mohammed Morsi diz que os judeus são descendentes de macacos e porcos?” disse ele. “Ainda que esses países não estivessem cometendo todas essas atrocidades contra os cristãos, não deveríamos estar lhes enviando dinheiro. Estamos pegando dinheiro emprestado da China para dar para o Paquistão.”

Paul disse que o dinheiro dos impostos dos trabalhadores americanos está sendo enviado “para países que não só não toleram os cristãos, mas demonstram ódio explícito. Os cristãos são presos e ameaçados de morte por suas convicções.”

Paul disse que havia introduzido um projeto de lei no Congresso dos EUA que limitava o financiamento do governo dos EUA para nações que matam cristãos, mas seu projeto foi derrotado.
Senador Rand Paul


Ele comentou o impacto das ações dos EUA. No Iraque, embora Saddam Hussein fosse um ditador brutal, seu governo era laico e os cristãos tinham liberdade de adorar e viver. Mas hoje, os cristãos iraquianos fugiram de seu país por causa do governo islâmico que os próprios EUA instalaram ali.

“Antes da Primavera Árabe, o Cristianismo estava florescendo em postos avançados, como os cristãos coptas no Egito. Eu esperava que a Primavera Árabe trouxesse liberdade para pessoas há muito tempo oprimidas em todo o Oriente Médio, mas temo que a Primavera Árabe esteja se tornando um Inverno Árabe,” disse ele. “Hoje, os cristãos no Iraque, Líbia, Egito e Síria estão fugindo — perseguidos ou sendo mortos — mas nós continuamos a mandar ajuda para os caras que estão caçando os cristãos.”

“É evidente que o dinheiro dos americanos que pagam impostos está sendo usado para possibilitar uma guerra contra o Cristianismo no Oriente Médio e acredito que é preciso dar um basta nisso,” disse ele.

Deixe seu comentário

Com informações do WND.

Fonte: www.juliosevero.com

Divulgação:Herança de Amor

O TRAUMA DE PERDER O MARIDO POR CAUSA DE SUA FÉ


Em breve, o assassinato brutal de Francis Namukubalo em Mbale, Uganda, completará três anos. Durante esse tempo, a família passou por muitas situações turbulentas. Eles testificaram que o cuidado de Portas Abertas e do Corpo de Cristo no mundo inteiro os ajudou a permanecerem unidos enquanto enfrentavam sua hora mais difícil




Tarde da noite de 21 de setembro de 2010, um grupo de cerca de 20 jovens armaram uma emboscada para Francis, o capturaram e esfaquearam até a morte enquanto ele voltava para casa, após uma visita a seu pai, em um vilarejo próximo. Sua família e um grupo de buscas descobriram seu corpo em um matagal, mutilado, após três dias.

Francis cresceu em um lar muçulmano. Quando seu pai se converteu ao cristianismo no fim da década de 1990, não levou muito tempo para que sua esposa e filhos o seguissem. A família compartilhava uma paixão por evangelismo pela qual enfrentaram uma crescente pressão. Houve muitos parentes muçulmanos e conhecidos que se sentiram ofendidos pelo testemunho de Francis e de seu pai.
A despeito das ameaças, a morte de Francis causou um grande choque em toda a família, mas, particularmente à sua viúva, Irene. Ela ficou sozinha para cuidar de três filhos e estava grávida de dois meses do quarto bebê.
Ao receber a notícia do assassinato de Francis, um colaborador da Portas Abertas visitou a família para confortá-los e encorajá-los. Também ajudou com necessidades imediatas. Desde então, permaneceu em contato próximo com eles. Logo após a primeira visita da Portas Abertas, iniciamos uma campanha de cartas para Irene e seus filhos. Colaboradores de todo o mundo apoiaram a causa e enviaram mais de dez mil cartas e cartões.
Percebendo a necessidade de Irene ter uma renda, a Portas Abertas a ajudou a abrir um pequeno negócio. Ela planeja criar gado e também começou um negócio de vendas de vegetais no mercado local. Quando ficou claro que a família precisaria de assistência jurídica, a Portas Abertas contratou um advogado. Tudo isso só foi possível através da ajuda de pessoas que doaram recursos para que a organização providenciasse toda a assistência necessária à Irene.
Logo após a morte de Francis, as autoridades prenderam cerca de 20 suspeitos. Observadores locais disseram à Portas Abertas que líderes muçulmanos poderosos que, provavelmente, foram os mentores do assassinato de Francis ameaçaram as testemunhas de morte, incluindo o pai de Francis, agentes de segurança e o magistrado responsável pelo caso. As testemunhas se retiraram do caso, uma após a outra, temendo por suas vidas. Ao mesmo tempo, registros de depoimentos cruciais começaram a desaparecer dos arquivos, deixando a acusação muito fraca. Logo, um suspeito após o outro foi liberado sob fiança, ainda que a lei ugandense decrete que os suspeitos de assassinato devam permanecer encarcerados enquanto durar o julgamento.
Mas, felizme.nte, Deus interveio..
Fonte:Missões Portas Abertas
Divulgação :Herança de Amor

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cristãos sofrem a ira islâmica e pelo menos 20 igrejas são destruídas no Egito – Assista e ORE

Com centenas de mortos e milhares de feridos a quarta-feira(14) no Egito foi uma das mais violentas nos últimos tempos, relata a imprensa internacional. Após a comunidade islâmica sofre repressão por revolta pelo presidente muçulmano deposto, reage e investe contra os cristãos egípcios.- Confira, assista, ORE e comente…
Cristãos sofrem a ira islâmica e pelo menos 20 igrejas são destruídas no Egito – Assista e ORE
A repressão nas ruas nesta quarta-feira(14/08) contra partidários do presidente deposto Mohamed Mursi causou centenas de mortes. Os números oficiais falam de 525 mortos, incluindo 43 policiais, e 3.000 feridos em todo o país. A Irmandade Muçulmana aumentou o número de mortos para 4.500.

Cristãos sofrem a ira islâmica e pelo menos 20 igrejas são destruídas no Egito – Assista e OREA quarta-feira foi um dos dias mais violentos já registrados no país. A violência utilizada pelas forças de segurança contra os partidários do governo deposto da Irmandade Muçulmana desencadeou uma onda de raiva e vingança em todo o país, que tinha como uma das principais fontes de ataque contra os cristãos.

Cristãos sofrem a ira islâmica e pelo menos 20 igrejas são destruídas no Egito – Assista e ORE
Pelo menos 20 igrejas foram queimadas em várias cidades do país, algumas destas igrejas tinha um grande valor histórico no país. Escolas cristãs, mosteiros e instituições como a Sociedade Bíblica que sofreu ataques na sua sede. (veja vídeo no final do post)


Cristãos sofrem a ira islâmica e pelo menos 20 igrejas são destruídas no Egito – Assista e OREConforme relatado pelo jornal El País, em várias localidades do vale do Nilo ocorreu incêndios em igrejas. Em Assiut, no centro do país, os fiéis tiveram de fugir por uma janela de uma multidão que cercava e apedrejaram seu templo. Nas cidades de Minya e Sohag templos coptas também queimado.
Assista um dos momentos de ataques a igreja durante a revolta dos muçulmanos nesta quarta-feira – Comente e ore


Fonte: El Pais
Via: Protestante Digital
Divulgação: Herança de Amor

domingo, 18 de agosto de 2013

SERIADO CHAVES, POIS É, POIS É, POIS É, PÉSSIMA INFLUÊNCIA PARA AS CRIANÇAS

SERIADO CHAVES,  POIS É, POIS É, POIS É, PÉSSIMA INFLUÊNCIA PARA AS CRIANÇAS
Chaves, um seriado que já está  a muitos anos na televisão brasileira.
É inacreditável que este seriado ainda tenha audiência, mas muitas mães não prestam atenção na péssima influencia dele na vida de seus filhos. A começar por uma vizinha chamada dona Florinda que sempre que se irrita com seu vizinho bate nele na cara. A criança assistindo isso todo dia achará que bater na cara das pessoas é algo natural, afinal, o seriado tenta passar isso como uma coisa engraçada, mas no dia em que esta criança repetir este gesto a sociedade não a verá com bons olhos.
Também tem o gato da dona Clotilde cujo nome e satanás. Péssima escolha não? Porque alguém colocaria o nome de um animal de um seriado "infantil" de satanás? Cada vez que o gato é chamado, na verdade, o diabo é invocado e as crianças o invocam também por não saberem do que se trata.
Dona Clotilde, é apelidada pelas crianças de bruxa, e o pai da Chiquinha é um péssimo exemplo de pai, um homem preguiçoso e que ensina a filha a mentir para o livrar de pagar o aluguel. Pior ainda é um professor chamado Girafales que fuma charuto em plena sala de aula. Temos também o proprietário da vila, que é um homem obeso, e a mensagem que se passa quando ele aparece é de preconceito entre as crianças que o ridicularizam pelo fato de ser gordo. Este seriado e uma bandeja de maldade e mal gosto. Pior, alguns adultos o assiste repetidamente, aí vem a pergunta, quem foram estes adultos na infância e quem são eles hoje.

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. (Provérbios 22:6)


Por: Rita Roman
Fonte :Herança de Amor

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Jovens cristãos da Eritreia são presos e espancados pelo Exército por não negarem sua fé em Jesus

Jovens cristãos da Eritreia são presos e espancados pelo Exército por não negarem sua fé em JesusA perseguição religiosa a cristãos na Eritreia tem uma história conhecida no Brasil, através do testemunho da cantoraHelen Berhane, que ficou trancada por dois anos num contêiner por declarar sua fé em Jesus.
Agora, a Missão Portas Abertas relata um caso de 39 jovens que se alistaram para o serviço militar obrigatório do país africano, e embora aprovados, foram detidos por serem cristãos. Na prisão militar, eles tem sido mal alimentados, espancados e forçados a trabalhar.
Os jovens 28 do sexo masculino e 11 do feminino, fazem parte de um grupo de estudantes que ingressaram no serviço militar e foram graduados no último dia 13 de julho. Um comunicado no site oficial do Ministério de Informação da Eritreia afirma que eles concluíram o ano de serviço militar com êxito, e estavam aptos a prosseguir os estudos, cursando o ensino secundário sênior.
Mesmo cumprindo suas obrigações, os jovens cristãos foram excluídos da cerimônia de formatura e, tiveram o direito de continuar os estudos interrompidos, sendo colocados numa prisão militar.
“Fontes disseram que as autoridades estão também ameaçando os alunos dizendo que a prisão deles pode ser prolongada ou serem excluídos da universidade se eles não renunciarem a sua fé em Jesus Cristo”, diz a Portas Abertas.
Segundo o Charisma News, grupos cristãos que não sejam da Igreja Ortodoxa – a única com autorização do governo da Eritreia para atuar no país – tem sido perseguidos de forma aberta. Mais de 200 homens e mulheres de várias idades estão presos sem acusações formais, apenas pelo fato de se identificarem como cristãos e não serem membros da Igreja Ortodoxa.

Por Gospel
Divulgaçao Herança de Amor

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ASIA BIBI CONTINUA Á ESPERA DE JUSTIÇA

Asia Bibi.jpg
Dia após dia, Aasiya Noreen, cristã paquistanesa conhecida como Asia Bibi, tentava ser a mulher ”valiosa como rubis”, a mesma descrita em Provérbios 31. Acordava cedo e preparava o café da manhã para o marido e as filhas, antes de mandá-las para a escola. Certificava-se de que seus uniformes estavam limpos e passados; dessa forma, as meninas não seriam humilhadas e ridicularizadas pelos outros alunos que as desprezavam por serem cristãs de casta inferior.


Depois desses afazeres domésticos, Asia ia ao poço tirar água. Desde o instante em que cruzava a porta da frente de sua casa e caminhava pelos campos em direção ao poço, ouvia mulheres rindo e murmurando assim que passava por elas. Ela evitava olhá-las nos olhos. Algumas vezes, sentia-se tentada a retrucar.

Por diversas vezes, Asia enfrentou provocações de pessoas que questionavam sua presença naquele local. Chamavam-na de “Issai Choori”, que significa “mulher ‘varredora’ da casta inferior cristã”. “Não venha pegar água aqui. Você vai contaminar o poço e nos impossibilitar de usá-lo”, diziam a ela. Asia só pedia força a Deus, não deixando que comentários e insultos a impedissem de cuidar com esmero de seu marido e suas filhas. 

Em 2009, na época de colheita, Asia foi procurar trabalho nos campos. Isto a faria ganhar um dinheiro extra, além de conseguir alguns grãos para a próxima estação. Era uma prática normal entre as mulheres da aldeia. Mas, esse dia em específico, viria a ser o pior de sua vida. Ao chegar no campo, teve de enfrentar mais insultos e provocações. Alguns comentavam sobre o fato de ela ser cristã, acreditar que Jesus era Deus, e ser amante dos costumes do Ocidente.

"Eles gritaram com ela, disseram que era uma varredora e que não pertencia à aldeia", conta um parente próximo de Asia que não quis ser identificado. "Isso foi há quatro anos. Nós ainda não sabemos qual será o destino de nossa irmã, e se vale a pena voltar para casa e tentar reiniciar a vida na antiga comunidade. Não sabemos se Deus vai responder as orações de nossa família, se vai fazê-la voltar para casa e para nós, permitir que tenhamos novamente uma vida normal", diz o parente.

Naquele dia, em junho de 2009, Asia suportou todos os insultos que pôde. Talvez tivesse sido uma daquelas manhãs em que se levantou depois de uma noite quase toda em claro, preocupada com suas filhas e seu futuro em um mundo hostil, onde os cristãos eram tão discriminados. Independente do que se passava em sua mente naquela ocasião, ela sabia exatamente no que acreditava. Naquele dia, quando seus recursos se acabaram, Asia levantou sua voz com ousadia e muita clareza.

"Ela fez o que dizíamos uns aos outros para nunca fazer", diz um pastor da região. "Ela mencionou o profeta daquele povo!" O rosto do pastor se turbou ao se lembrar de ter ouvido, repetidas vezes, por várias pessoas das regiões vizinhas, o relato do episódio. "Asia fez uma pergunta perigosa, arriscando-se de ter de enfrentar o pior destino que um cristão poderia ter. Dirigiu-se às pessoas que a estavam insultando dizendo: "Meu Jesus deu sua vida por mim e me salvou do pecado. O que o seu profeta fez por você? "

Aquele foi o último dia de liberdade de Asia. "Talvez ela imaginasse o enorme risco que estava correndo enquanto as palavras saíam de sua boca. Mas nunca vamos saber, e faz pouca diferença se ela ficou arrependida ou não. Este é o Paquistão. Aqui não temos quase nenhum direito. Aqui estamos proibidos de expressar nossas opiniões e de falar qualquer coisa sobre o Islã, a menos que seja positiva", conclui o parente de Asia Bibi.
Fonte:Portas Abertas Internacional
Tradução:Daniela Cunha
Divulgação: Herança de amor 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...