domingo, 6 de outubro de 2013

EXTREMISTAS MUÇULMANOS RECEBEM 43 DÓLARES POR CRISTÃO MORTO

Grupo muçulmano nigeriano quer estabelecer um governo islâmico no país
EXTREMISTAS MUÇULMANOS RECEBEM 43 DÓLARES POR CRISTÃO MORTO

Quanto custa a vida de um cristão? Na Nigéria, os muçulmanos pagam aos membros de Boko Haram, em média, 7.000 nairas por cada cristão morto. Quantidade equivalente a 43 dólares.

O grupo cristão Jubilee Campaign tem feito sérias queixas contra o governo da Nigéria, mas o próprio presidente admitiu que ele não pode controlar o exército de Boko Haram, que é apoiado e equipado pela Al-Qaeda.

O desejo do partido muçulmano se manifesta em estabelecer um Estado islâmico, em um país onde quase 50% da população professa a fé cristã. A região norte está quase totalmente controlada pelos extremistas, onde se produz a maioria dos assassinatos e ataques contra as igrejas.

A TV muçulmana Al Jazeera entrevistou recentemente a Ibrahim Mohammed, um soldade de Boko Haram que está preso. Este foi enfático: “Escolhemos pegar em armas contra as pessoas que não querem o governo muçulmano. Alá me pediu que lutássemos contra eles” O jornalista lhe perguntou sobre os outros muçulmanos e crianças que morreram durante os ataques. “Quem morre sendo inocente não tem nada para se preocupar. Além disso, somos perdoados por Alá, porque é uma guerra santa”.

Massimo Introvigne, cordenador do Observatório para a Liberdade Religiosa na Itália fez um chamado ao mundo por causa da situação no final do ano passado. “Estima-se que em 2012, 105.000 cristãos foram mortos por motivos religiosos. Ou seja, um morto a cada 5 minutos”, disse.

Fonte: Nínro Ruiz Peña – Noticias Cristianas

Divulgação- Herança de Amor 
    
Tenho-vos dito estas coisas para que não vos escandalizeis.
Expulsar-vos-ão das sinagogas; ainda mais, vem a hora em que qualquer que vos matar julgará prestar um serviço a Deus.
E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim.
João 16:1-3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...