quinta-feira, 3 de julho de 2014

VOCÊ TEM ORADO POR MISSÕES? PELOS IRMÃOS CRISTÃOS?

 Pois hoje nesta página vou te dar algumas razões pela qual  devemos orar e clamar por todos os santos, todos os dias, Orar sem cessar, mesmo sem conhece-los.Vejam estas imagens

http://herancadeamor.blogspot.com.br/2014/07/voce-tem-orado-por-missoes-pelos-irmaos.htmlcrianças, filhos de cristãos mesmo os que ainda nada entendem são torturadas




crianças são brutalmente afastadas de seus pais, que são mortos diante de suas faces. Convivem com o terror constantemente.




desde cedo, convivem com a fome e trazem nos olhos a tristeza de não saberem o que é brincar na infância



alem de passarem pelo pesadelo da tortura,  são brutalmente assassinadas. Uma crueldade sem limites e indescritível.



cristãos são pregados













mortos  a pauladas









torturados












decapitados











independentemente do sexo.
http://herancadeamor.blogspot.com.br/2014/07/voce-tem-orado-por-missoes-pelos-irmaos.html

Igrejas são queimadas









e cristãos também







http://herancadeamor.blogspot.com.br/2014/07/voce-tem-orado-por-missoes-pelos-irmaos.html
Enquanto Familías choram seus mortos, no Brasil mega templos são construídos,  o povo é iludido a buscar a tal da prosperidade. Enquanto  cristãos morrem de fome, e são perseguidos em todo mundo, muitas vezes sem apoio e abandonados pela própria igreja, muitos gastam fortunas com hotéis de luxo para fazer seus eventos gospel. Uma vergonha!
No Brasil, com toda liberdade não se vê mais cristãos pelas ruas falando de Jesus. Há um silêncio.
Confundem muitas coisas, acham que agradar a Cristo é ser próspero. Muitos  pastores ensinam que se não for próspero é porque está longe de Cristo e algo  está errado em sua vida, deturpam a palavra de Deus. E o que me dizem destes homens mulheres e até crianças que estão dando a suas vidas por amor a Cristo? Com fome frio, sem um teto pra morar? Fugindo dia e noite, se escondendo para não serem mortos? não  negando sua fé em Jesus até a morte? Acordem irmãos!!  Igreja não é diversão, é compromisso com Deus, é gemer pelas almas que ainda estão prestes a ir pro inferno. Jesus está voltando, e seus bens materiais ficarão aí, busquem ardentemente a presença de Deus, a salvação não tem preço, embora muitos acham que podem compra-la dentro das igrejas.  Fico pasma em ver tanta hipocrisia. Fiquem na paz do Senhor

 Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.

Você ainda tem duvida de que Jesus está voltando?

Rita Roman - Herança de amor blog da Rita
Curta esta página saiba mais do evangelho , 
também no facebook 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...