segunda-feira, 22 de julho de 2013

FRANCISCO, REPRESENTANTE DE QUEM?

FRANCISCO, REPRESENTANTE DE  QUEM?
E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.
Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo 
Mateus 23:9-10



SIGNIFICADO DA PALAVRA PAPA: 
(papai em italiano).
Ele se autodenomina como papai Francisco. Diz ser representante de Deus na terra e se intitula "pai", como se fosse o próprio Deus, negando a própria palavra de Deus, que diz: 
E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus."
Isto significa que ele está indo contra a palavra de Deus, o que nos prova que Deus jamais  escolheria como seu "representante" alguém que quer se igualar a Ele, se intitulando pai. Então quem será que Francisco  representa? Deus é que não é. Ora, Deus é Pai porque é o Criador e criou todas as coisas, a Ele pertence toda honra e toda glória, e o que Francisco criou para se achar a altura de Deus? Quem mais na bíblia sagrada quis se igualar a Deus senão o próprio satanás? E não foi por isso que foi expulso do céu? Dividindo com suas astúcias os anjos, fazendo-os acreditarem que ele poderia ser um deus? E  arrastando consigo a terça parte dos anjos?
É uma pena, que muitas pessoas se recusam a ler a bíblia, e até se ofendem quando por amor tentamos lhes abrir os olhos pregando a verdade, e esta falta de conhecimento levará muitos a morte eterna, ao inferno, arrastados pelo mesmo enganador que arrastou a terça parte dos anjos, e juntamente com satanás serão lançados no abismo "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele"

Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!
Porque será como a tamargueira no deserto, e não verá quando vem o bem; antes morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável.
Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor.
Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto. - Jeremias 17:5-8

Quem pode perdoar pecados além de Cristo?

Recentemente vimos noticiado em vários sites 
"Papa Francisco perdoa pecados através do Twitter"

 Está escrito
"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. 1 João 1:7-10"
Jesus derramou  seu sangue na cruz, e seu sangue puro é o único que pode nos purificar de todo  pecado. Jamais um homem poderia purificar outro homem do pecado, porque todo homem é pecador.  "Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós." 
Isto significa que Francisco é um homem como qualquer outro, pecador, incapaz de perdoar até seus próprios pecados  e também todos os outros que se intitularam "papas" antes dele.
Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!
Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro?
Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado?
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:33-36

Por : Rita Roman

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...