sábado, 16 de novembro de 2013

BRINCANDO DE SER CRISTÃO

BRINCANDO DE SER CRISTÃO -cristãos são queimados vivos
Enquanto em muitas denominações, pessoas estão preocupadas com o tamanho da saia  da irmã,  em como se destacar mais no louvor, em falar mal da vida da irmã(o), em tentar ser super profetas, em fazer pregações que impressionam mas não transformam; enquanto estão preocupados em fazer shows, ganhar dinheiro com o evangelho, construir mega templos e fazerem campanhas para  prosperar, ter carro zero, mansões, cristãos morrem todos os dias em vários países por não negarem a sua fé em Cristo, entregam suas vidas por amor ao evangelho. São queimados, fuzilados, torturados, eletrocutados, enforcados, estuprados, humilhados em praça pública, trancafiados em lugares escuros sem condições humanas, isolados muitas vezes sem agua e alimento. Infelizmente no Brasil muitas denominações estão preocupados em como divertir os jovens, como agradar os membros e como encher seus megas templos, enquanto isso, o verdadeiro evangelho tem sido esquecido por muitos . Não estão preparando o povo para a vinda de Cristo, mas sim preparando o povo para serem empresários de sucesso em meio o apocalipse. Não ouvimos mais pastores levarem o povo a clamar por nossos irmãos presos, como Pedro quando foi preso e solto pelo anjo, quando voltou da prisão encontrou os irmãos reunidos orando pela sua libertação. Raramente vemos nas rua irmãos evangelizando, anunciando a vinda de Jesus. Nos deparamos com um" evangelho", gritado, sem unção, sem direção, sem edificação. Pregadores usando palavras difíceis para impressionar, ou tentando passar a imagem de super ungido. Pastores que usam o púlpito para "alfinetar" membros, fofocas. Pessoas se matam todos os dias, e são assassinadas também, parece que o conformismo tomou  conta da igreja de Cristo e a diversão agora é prioridade. Não estou dizendo com isso que os irmãos não devem se unir e se alegrar, ao contrário, isso é necessário, devemos fazer estas coisas sem esquecermos das outras . Deixo aqui meu lamento e minha indignação e o desejo ardente de voltarmos ao verdadeiro evangelho.

Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;Colossenses 3:1-3

Por :Rita Roman
Via :Herança de Amor

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...