quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Cristãos, pensem bem quem que voces querem que governe este país nos próximos anos , leiam e compartilhem

herança de amor blog da rita

"Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor", disse a presidente Dilma. Será que ela sabia o que estava dizendo?

VIGIAI E ORAI


Tudo por um voto!!!!! Um dia na macumba, um dia na Assembleia de Deus Brás afinal vale tudo por um voto né....e ainda o presidente da Assembleia de Deus do Brás (pastor Samuel Ferreira,) disse que a presidente tem sabedoria de sobra...e aí ,você concorda com ele?
Cristãos vigiem o fim está próximo, um voto errado pode segnificar mais leis absurdas e anti bíblicas e até uma perseguição desenfreada aos cristãos , como já está ocorrendo em outros países. Não se deixem influenciar por uma bolsa família, mas deixem se influenciar pela palavra de Deus que diz que Deus honrará a todos aqueles que o honram e sem duvida nenhuma a presidente Dilma não sabe ainda o que é honrar a Deus. Ela citou o seguinte versículo na Ad Bras " Bendita a Nação cujo Deus é o Senhor", Será que ela sabia o que estava dizendo ? As imagens falam por si . ¨Vigiai e orai irmãos. Deixe seu comentário. Abraço, fiquem na paz do Senhor,Rita Roman

2 comentários:

imagine como é grande a astucia de um político! em entrevista a uma rede de televisão a Dilma foi perguntada se ela cria em Deus? a sua resposta foi: é eu creio, mas! pra me maior que ele é uma deusa mulher que sou devota! quem será? aqui na assembleia ela diz pra enganar o povo eleitor, que bendita é a nação cujo Deus é o senhor! nessa mesma postagem vocês verão ela dentro da umbanda fazendo reverencia as antidades! no templo de Salomão construido por Macedo nos vimos ela no altar! lugar de honra ecléziastica! qual é o credo dela mesmo em? o que a hipocrisia da política não faz por um voto? pense nisso! não podemos servir a dois senhores, isso é a cara da política! apesar do seu credo o político deve ter uma única postura! sim, sim, ou não. não! pois independente de qualquer credo religioso o político tem o deve de governar bem governado os bens públicos pra todos! não precisa tentar passar uma imagem de uma pessoa que não é!

Cuidado com ela isto falcidade ela so vai mostrar as unhas depois que ela pegar a presa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...