terça-feira, 26 de agosto de 2014

PSB escolhe vice de Marina: polêmico, católico Beto Albuquerque é favorável ao casamento gay e aborto


Comentário blog: Difícil decisão para os cristãos brasileiros. Não sabemos se essa parceria de Marina Silva com o deputado Beto Albuquerque vai contribuir com mais leis absurdas e anticristãs, por isso orem antes de votar, não se entusiasmem com a palavra cristã, precisamos de alguém na presidência que ame o povo brasileiro e respeite acima de tudo as leis de Deus, só assim teremos uma nação guiada por Deus e o povo não viverá com tantas angustias como nos dias atuais, fome, miséria, violência , prostituição e um crescimento assustador do uso de drogas.Vamos torcer para que Marina seja realmente essa pessoa guiada por Deus,
Leiam essa matéria a seguir publicada pelo Gospel +


http://herancadeamor.blogspot.com.br/


Com a oficialização da candidatura de Marina Silva à presidência da República, parte dos holofotes agora recai sobre o escolhido para vice na chapa, o deputado federal Beto Albuquerque (PSB).


O parlamentar do Rio Grande do Sul é conhecido por sua estreita relação com os empresários do agronegócio, uma das áreas que Marina Silva mais criticou na eleição de 2010. O desafio de ambos agora é conciliar a agenda de sustentabilidade defendida pela ex-senadora, com a proposta desenvolvimentista que Beto Albuquerque defende.

Outra peculiaridade sobre Beto Albuquerque é que o deputado é favorável ao direito dos casais homossexuais oficializarem sua união, e apesar de ser católico, também é favorável ao aborto nos termos legais, prática que Marina já se manifestou contrária publicamente.

Antes da confirmação de Beto Albuquerque, a viúva de Eduardo Campos, Renata, foi convidada para o cargo, mas negou alegando precisar cuidar dos cinco filhos. A escolha de Albuquerque foi feita pela direção do PSB e aprovada por Renata Campos.

O partido divulgou uma nota dizendo que Renata “entende que a melhor opção partidária na triste circunstância imposta pela tragédia, é para o PSB e para a coligação ‘Unidos pelo Brasil’ convidar os companheiros Marina Silva e Beto Albuquerque para liderar a nossa chapa presidencial”.

O texto continua, afirmando que a viúva, “ainda comovida pelos apelos recebidos do partido e da população, comunica que declina do convite para integrar a chapa ocupando a vice”.

Fonte:Gospel +

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...