quinta-feira, 20 de junho de 2013

ELE ESTÁ NO CONTROLE DO MUNDO

ELE ESTÁ NO CONTROLE DO MUNDO
“O Senhor reina! Vestiu-se de majestade; de majestade vestiu-se o Senhor e armou-se de poder! O mundo está firme e não se abalará. (Salmo-93:1)

Você já se sentiu como se o mundo estivesse fora do controle? As pessoas estão fazendo verdadeiras loucuras com as coisas que Deus deu a elas abusando de seus próprios corpos com todos os tipos de substâncias imagináveis; tratando umas as outras com desrespeito total; atitudes e comportamento agressivos e descontrolados. Seria fácil concluir que Deus deu as costas e deixou tudo para trás. Ele ficou farto de toda essa bagunça e simplesmente foi embora. Quem iria censurá-lo por isso? Nós teríamos largado tudo há muito tempo. Mas Deus não.
Ele ainda está no comando do mundo. Seu poder não foi enfraquecido. Seus planos não foram mudados. Ele nem mesmo está surpreso com o tamanho da confusão que nós armamos. Ele sabe que, quando nós não o seguimos, andamos sem rumo por aí, tentando ajeitar as coisas por nós mesmos e, por fim, deixamos as coisas ainda piores. O Comandante ainda está liderando. O mundo é dele. Apesar do caos, Deus continua amando Sua criação.

Fonte : Pensando Jovem
Divulgação- Herança de Amor

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...